Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Bebeu, quis dirigir e parou na DP

Bebeu, quis dirigir e parou na DP

Por volta de um minuto de hoje (5), uma guarnição da PM se deparou com Marlon Kistenmacher (23) arrancando bruscamente com o GM/Montana de placas MHP-1336 de Brusque, do estacionamento da Fenarreco. Além de Marlon, os policiais constataram a presença de seis caronas, sendo que três delas estavam na caçamba.

Marlon, que de acordo com relato da PM aparentava sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia. Marlon se negou a fazer o bafômetro, desacatou e ameaçou os policiais, e resistiu à prisão, sedo necessário que os policiais fizessem uso da força para contê-lo e algemá-lo.

Marlon foi conduzido à DP da Comarca, sendo notificado por conduzir passageiros no compartimento de carga, transitar com lotação excedente, exibir arrancada brusca e por dirigir sob influência de álcool. O veículo e a habilitação foram recolhidos.

Outro - Pouco antes, por volta de 23h50min, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque recebeu a informação de que na rodovia Antonio Heil o Vectra de placas MEX-1366, de Navegantes, estaria transitando um tanto descontrolado nas imediações de centros comerciais.

Uma guarnição policial montou uma barreira próxima ao pavilhão da Fenarreco e abordou o veículo, que era conduzido por José Carlos Mello (54). Segundo o relatório da PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo submetido ao exame de alcoolemia. O resultado foi de 0,70mg por litro de ar expelido. José foi multado e teve a carteira nacional de habilitação apreendida.

Falta do que fazer - Também na área próxima ao pavilhão da Fenarreco, era 01h21min quando o Copom recebeu a informação de que um veiculo estaria sendo depredado por dois homens. Os policiais encontraram Adriano Moreira Santos (27) e Renato Nunes de Andrade (21), que "estariam altamente embriagados e, na posse de um pedaço de madeira, quebraram todos os vidros e amassaram o teto" de um Chevette.

Dúvidas ou Sugestões