Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Barateiro confirma favoritismo e conquista Taça Brasil

Barateiro confirma favoritismo e conquista Taça Brasil

Jogando na arena multiuso, o Barateiro venceu a Esmac/Ananindeua (PA) na manhã deste domingo (14), por 3 a 0, e comemorou o título da quarta edição da Taça Brasil Correios de Futsal, categoria Feminina Sub 17 - Divisão Especial. A equipe brusquene, comandada pelo técnico Anderson Machado, foi campeã nacional com 100% de aproveitamento.

Mesmo empurrado pela torcida, o Barateiro não encontrou facilidade no confronto, em especial na primeira etapa, quando as visitantes se fecharam atrás e tentaram surpreender as locais nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada. O único gol da etapa foi anotado aos 7 inutos, quando Camilinha entrou em velocidade e concluiu com categoria para colocar as brusquenses em vantagem - 1 a 0.

Atrás no placar, a Esmac adiantou a defesa no segundo tempo e acabou sofrendo com as investidas do Barateiro, que não desperdiçou as chances e confirmou o resultado positivo com gols de Amandinha (artilheira do campeonato,com 11 tentos) e Iporã - vitória por 3 a 0 e título da Taça BR garantido.

Anderson Machado, técnico da equipe da casa, comentou a conquista: "A união do grupo e o apoio da torcida brusquense fizeram a diferença. Sabíamos que a final contra a Esmac não seria fácil, mas chegamos ao nosso principal objetivo. Agora, vamos comemorar e nos concentrarmos para os próximos desafios que estão por vir. Por exemplo, o Estadual".

Destaques do campeonato:

- Barateiro: campeão com 100% de aproveitamento. Ataque mais positivo e defesa menos vazada;
- Esmac/Ananindeua (PA): vice-campeão (três vitórias, um empate e uma derrota);
- Ninho de Águias (AM): terceiro colocado (três vitórias e duas derrotas). Ganhador do troféu Fair Play - time mais disciplinado;
- Artilheira: Amandinha, do Barateiro, com 11 gols.

Fonte: futsaldobrasil.com.br

Dúvidas ou Sugestões