Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Juventus 2x1 Brusque. Final

Juventus 2x1 Brusque. Final

O Brusque Futebol Clube entra em campo para enfrentar o Juventus, de Jaraguá do Sul, pela terceira rodada do returno do Catarinão 2008. A partida acontece no estádio João Marcatto e as duas equipes brigam para não cair definitivamente na zona de rebaixamento. O técnico Amaro Júnior começa a partida com Alessandro, Arlei, Radson, João Marcelo (*), Canhoto, Flávio Luiz, Mazinho (*), Mayer, Léo Maringá (*), Lourival (*) e Neno (*). Os nomes marcados com (*) são de jogadores que estréiam hoje no Bruscão.

O Brusque já teve duas boas oportunidades de gol, com 30 minutos de jogo,

Brusque sai na frente aos 31 minutos. Neno estréia marcando seu primeiro gol no Catarinense, de voleio.

Final do primeiro tempo.

O comentarista Paulo Sérgio Xirú gostou da participação do Brusque neste primeiro tempo, quando a equipe criou boas situações de gol.

Xirú destacou as melhores chances com Mazinho, aos 40 segundos de jogo; depois com Lourival, aos 6 minutos; com Neno, aos 20 e 21 minutos; e, com Lourival, aos 39. O Juventus só ameaçou o gol de Alessandro aos 38.

As estréias foram elogiadas pelo comentaria da Rádio da Informação.

O técnico Amaro Júnior disse ao repórter Marco Aurélio que pediu mais pegada da equipe e que os jogadores busquem conquistar mais espaço no campo do adversário.

Começou o segundo tempo.

Gol do Juventus. Jeferson empata a partida aos 9 minutos.

Ramazotti, aos 31 minutos, vira o placar e faz Juventus 2 a 1 Brusque.

Lourival foi expulso, por falta violenta, aos 40 minutos.

Termina a partida.

Dúvidas ou Sugestões