Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Definida tabela da Segundona

Definida tabela da Segundona

A Federação Catarinense de Futebol definiu na tarde de sexta-feira (25) a forma de disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a Segundona, que inicia a partir do dia 6 julho. A disputa terá a participação de 12 equipes e foi dividida em três etapas: turno, returno e finais. O Brusque estréia na competição contra o Joaçaba, dia 6 de julho, no Augusto Bauer.
Nas duas primeiras etapas - turno e returno - os clubes estarão divididos em dois grupos de seis clubes, regionalmente definidos, e que se enfrentarão dentro de cada grupo em jogos de ida. Os dois primeiros colocados de cada grupo estarão classificados às semifinais da referida etapa.
Nas semifinais e finais os clubes se enfrentarão em confronto eliminatório, jogos de ida e volta, para definição do campeão da referida etapa. Os campeões das etapas turno e returno estarão classificados às finais da competição, que também serão disputadas no sistema de confronto eliminatório.
Caso um clube conquiste o turno e o returno, será declarado Campeão Catarinense da Divisão de Especial 2008 e terá vaga assegurada na Divisão Principal de 2009, sem necessidade de disputar as finais.
Três equipes da Divisão Especial serão rebaixadas à Divisão de Acesso em 2009. As últimas colocadas de cada grupo e o perdedor do confronto eliminatório disputado pelos dois quintos colocados.
A confirmação dos clubes está condicionada à apresentação dos laudos das referidas praças de esportes (estádios) e ao pagamento de dívidas junto ao Tribunal de Justiça Desportiva, o que tem prazo até 9 de maio.
Grupo A - Brusque FC, GE Juventus, Concórdia AC, Joaçaba AC, EC Internacional e Grêmio Timbó (SERC Guarani)
Grupo B - EC Próspera, Imbituba FC, SD Camboriuense, Navegantes EC e Hercílio Luz.
Confira os jogos da 1ª rodada, dia 6 de julho: Brusque x Joaçaba, Internacional x Grêmio Timbó, Concórdia x Juventus, Guarani x Próspera, Camboriuense x Imbituba e Hercílio Luz x Navegantes.
Dúvidas ou Sugestões