Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Que venha o Inter de Lages

Que venha o Inter de Lages

Uma equipe perigosa. Assim é visto o time do Internacional de Lages, adversário de domingo (27) do Brusque Futebol Clube em mais uma rodada da Divisão Especial do Catarinense. E quem fala com maior convicção a esse respeito é o treinador Suca, uma vez que ele conhece boa parte dos atletas que estarão do outro lado. Isso se deve ao trabalho desenvolvido por Suca no Rio Grande do Sul, antes de iniciar suas atividades no comando técnico do Bruscão.

De acordo com o treinador, os atletas do Inter lageano são jogadores de qualidade, que têm características parecidas com a equipe brusquense. Para isso, ele acredita ser muito importante a presença máxima da torcida no estádio Augusto Bauer.

Na tarde de hoje (25) o time realizou o último treino coletivo antes da partida. Trabalhos táticos e de posicionamento, com atenção voltada para bolas paradas, serão feitos durante a manhã de sábado (26). No início da tarde do mesmo dia, o grupo entra em concentração para a partida de domingo, que começa às 16 horas.

Além da ausência de um lateral esquerdo e, agora, também de um atacante, já que Eraldo foi demitido no meio da semana, algumas dúvidas ainda pairam sobre a cabeça do técnico. Entre elas estão a incerteza da condição física dos jogadores Neno, Léo Maringá e Rodrigo Bagé. No entanto, Suca afirma que o time que entrará em campo não deve ser muito diferente do que iniciou as duas primeiras partidas disputadas até aqui.

Dúvidas ou Sugestões