Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Havan lança campanha para acabar com boatos

Havan lança campanha para acabar com boatos

Durante a manhã desta segunda-feira (28), a rede de lojas Havan promoveu uma coletiva de imprensa em seu centro administrativo para responder à pergunta “De quem é a Havan? ” E coube ao diretor-presidente da rede, Luciano Hang falar sobre o novo projeto de divulgação da marca, dentro das comemorações dos 30 anos de fundação.

Ao longo dos últimos meses, vários comentários foram divulgados através das redes sociais, dando conta de que a rede de lojas seria de várias pessoas, como o filho do ex-presidente Lula, da ex-presidente Dilma Rousseff, do bispo Edir Macedo, de empresários chineses, americanos e até mesmo coreanos.

A estratégia para se defender dos comentários sobre a origem e a propriedade da Havan que aconteceram recentemente no Facebook foi justamente colocar o próprio Luciano Hang na campanha, que será lançada na quarta-feira (30) em vários órgãos de comunicação. A estratégia, inclusive, contraria a postura reservada que era comum de Luciano há algum tempo.

Segundo Hang, após o monitoramento das redes sociais e também do acompanhamento pessoal em alguns casos, já que o próprio diretor-presidente da rede ouvia os boatos quando visitava as mais diferentes lojas, a equipe de marketing se reuniu para mudar esse panorama e tomar a decisão de colocar ele à frente desse processo de imagem.

Dentro dessa campanha, Luciano também quer fortalecer a imagem de que a Havan é uma empresa 100% brasileira, e que em pouco tempo quer atingir 100 lojas, e buscar voos maiores. Ele também descartou, assim como em outras oportunidades, a possibilidade de abrir o capital da Havan para investidores.

Nas próximas peças de divulgação da Havan, será possível notar a participação efetiva, e até mesmo o protagonismo de Luciano na divulgação da marca, aliada às ofertas de Natal da loja.

Dúvidas ou Sugestões

Confiança do consumidor fecha 2016 com queda de 5,8 pontos

O Índice de Confiança do Consumidor, medido pela Fundação Getúlio Vargas, caiu 5,8 pontos em dezembro e atingiu 73,3 pontos, em uma escala de zero a 200. Este é o menor patamar do indicador desde junho deste ano. A satisfação dos consumidores com a situação presente, medida pelo Índice da Situação Atual, recuou 3,8 pontos e atingiu 64,1 pontos, o menor já registrado pela FGV. Já o...
Continuar lendo...

Criciúma anuncia Waguinho como treinador

O Criciúma concretizou na tarde desta terça-feira (27/08) a contratação de seu novo técnico. Waguinho Dias chegou a um acordo com o Tigre em contrato até o dia 30 de novembro de 2020. Acompanha o novo técnico o auxiliar Fernando Gil. Waguinho Dias chega a Criciúma nesta terça-feira e irá assistir a partida contra o Oeste às 20h30min no estádio Heriberto Hülse. Waguinho Dias trabalhou em Santa Catarina no Internacional de Lages, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e...
Continuar lendo...

(Vídeo) Inscrições para os Jogos Comunitários abrem na próxima segunda-feira

A retomada dos Jogos Comunitários de Brusque foi o foco da participação do diretor da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr, no programa Rádio Revista Cidade, nesta quinta-feira (31). Em fase final de entrega do regulamento para os líderes comunitários, as inscrições devem abrir oficialmente na segunda-feira (4) e vão até 19 de maio.  O futebol suíço será a...
Continuar lendo...