Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Municipal de Futsal de Guabiruba define os semifinalistas

Municipal de Futsal de Guabiruba define os semifinalistas

Em uma noite de sabado (19) com muitos gols, não faltou emoção para definição dos quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Guabiruba. Duas equipes tiveram vida mais tranquila. O Tor Soccer goleou o Leons Negros por 11 a 6, enquanto que o Atlético Guabirubense também passou fácil pelo Misto: 7 a 2. As equipes agora pegam Martins e Santo Antônio, respectivamente, nas semifinais.

Os outros dois semifinalistas tiveram vida bem mais complicada e só conseguiram a classificação após muita luta e emoção em jogos definidos apenas nas disputas de pênaltis. O principal duelo da noite foi o confronto entre Nipon e Santo Antônio. Um jogão, de muitas reviravoltas, e que mexeu com as torcidas no ginásio municipal João Scheffer. A partida seguia empatada em 3 a 3 até o último minuto quando Diego Santos anotou o quarto do Nipon faltando apenas 40 segundos para o fim. Mas quem imaginava que o confronto estava decidido se enganou. Praticamente no último lance da partida Wilson Antonio Zimermann voltou a igualar a partida e levou o confronto para os pênaltis.

E foi nos tiros livres que a equipe comemorou a classificação. O time converteu duas penalidades, contra uma do adversário, e fez a festa no ginásio municipal. No outro jogo, que definiu o adversário do Tor Soccer, Martins e Dragões de Lorena empataram em 2 a 2. O Martins chegou a abrir o placar com Caique Pereira após cobrança de falta, mas logo sofreu o empate em gol de Luiz Fernando. Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, mas era o goleiro Wagão, do Dragões de Lorena, que vinha fazendo as melhores defesas. 

A sua equipe chegou a virar a partida após gol de Leandro Leal. Mas logo após a saída de bola o arqueiro nada pôde fazer quando Paulo César escorou para as redes: 2 a 2. Nos tiros livres, Wagão voltou a brilhar, defendeu um pênalti, mas a defesa não foi o suficiente para garantir a classificação do Dragões de Lorena, que errou duas cobranças e viu o Martins comemorar a vitória por 2 a 1. Veja abaixo como ficaram os confrontos das semifinais.

 

Campeonato Municipal de Futsal Guabiruba 

Quartas de finais (19-6)  
17h - Tor Soccer 11x6 Leons Negros  
18h - Misto 2x7 Atlético Guabirubense  
19h - Nipon (1) 4x4 (2) Santo Antônio 
20h - Martins (2) 2x2 (1) Dragões da Lorena

Próximos jogos – Semifinais feminino e masculino (26-8)

Feminino
17h - Nertex x Tor Soocer  
18h - D&S Futsal x Boos Futsal 

Masculino
19h - Tor Soccer x Martins  
20h - Atlético Guabirubense  x Santo Antônio

Dúvidas ou Sugestões