Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Brusque perde para o Ceará e dá adeus a Copa do Brasil

Brusque perde para o Ceará e dá adeus a Copa do Brasil

Em uma noite com diversos problemas e um atraso de 1h15 por conta de problemas em um dos refletores do Estádio Augusto Bauer, o Brusque acabou eliminado da Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira (7), o time do técnico Pingo foi derrotado pelo Ceará pelo placar de 1 a 0, gol de Rafael Carioca.

Os problemas com a iluminação do estádio já começaram cedo. Mesmo com várias pessoas trabalhando desde o início da semana, poucos minutos antes do início da partida os refletores do poste de entrada do local não funcionavam. Isso também atrasou a abertura dos portões para os torcedores.

A equipe de arbitragem aguardou os 60 minutos regulamentares, e deu mais 15 minutos diante da informação que algumas lâmpadas seriam acesas. E poucos minutos antes das 23h a luz apareceu e o jogo foi autorizado por Marcelo de Lima Henrique. Em campo, o Ceará acabou conquistando a vaga.

O Brusque controlava a partida no primeiro tempo e até criava chances, mas não conseguia a finalização com qualidade. Já na defesa, Dida salvou o time em duas oportunidades cara a cara do time cearense. A sorte da equipe começou a mudar aos 45 minutos, quando Antônio Carlos parou um contra ataque e tomou o segundo amarelo, sendo expulso de campo.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Brusque tentava de alguma maneira oferecer perigo ao Ceará. Porém, aos 20 minutos, Rafael Carioca recebeu na entrada da área, limpou a marcação e acertou um belo chute no ângulo, abrindo o marcador para os visitantes.

Pingo ainda tentou colocar Jeferson Renan e Edu como opções para tentar um empate e quem sabe a virada, mas as chances criadas foram desperdiçadas. O resultado eliminou o Brusque da Copa do Brasil na primeira fase e decretou a primeira derrota do ano dentro de casa. O próximo compromisso do time será contra a Chapecoense, no próximo domingo (11), no oeste catarinense.

Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso por tráfico na Praça Azambuja

Na quinta-feira (08) por volta da 16h47 a guarnição realizava rondas quando efetuou abordagem de um homem e em revista pessoal  fora encontrado uma bucha de substância semelhante a crack. O homem afirmou aos policiais que havia acabado de chegar da cidade de Itajaí, e que na companhia de outro havia ido até a cidade e adquirido 10gr de substância semelhante a crack. Ao retornarem para Brusque lhe foi vendido uma bucha de...
Continuar lendo...

Decretada Situação de Emergência em Brusque por causa da chuva

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, decretou na tarde desta terça-feira (15) Situação de Emergência, por meio do Decreto nº 8.806, em virtude das chuvas registradas no município. Foi registrado um volume de 108,4 milímetros, nas últimas 48 horas.  Até o momento, foram atendidas mais de 100 ocorrências pela Defesa Civil do município, em especial alagamentos, inundações e deslizamentos de terra. Com o...
Continuar lendo...

Suposta ameaça causa medo em escola de Brusque

Uma nova situação envolvendo suposta ameaça de menor em escola de Brusque causa reboliço. Desta vez, foi o Colégio Gregório Locks, no bairro Dom Joaquim. Na manhã desta sexta-feira (4), uma das paredes da unidade foi usada para escrever a seguinte frase: “Massacre 4/03 10:00”. As palavras causaram medo em membros da unidade e a Polícia Militar foi acionada. O comandante do 18º Batalhão da PM, tenente-coronel...
Continuar lendo...