Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Carlos Renaux está na chave B do Catarinense Série C

Carlos Renaux está na chave B do Catarinense Série C

Foi definida na tarde desta segunda-feira (7) a fórmula de disputa e os clubes que estarão no Campeonato Catarinense Série C. Serão oito equipes na disputa por uma vaga na segunda divisão do futebol estadual. E o Clube Atlético Carlos Renaux foi colocado na chave B do torneio, junto de Jaraguá, Porto e Caçador.

A decisão tomada no conselho técnico foi de que serão duas chaves na disputa, com os times jogando em turno e returno entre si. Após esses seis jogos, as duas melhores equipes de cada grupo irão para as semifinais, que acontecerão em jogos de ida e volta. Em caso de empate ao final dos dois jogos, uma prorrogação de 30 minutos será disputada, e em novo empate, o time mandante do jogo da volta se classifica.

O sistema se repete para a decisão do torneio, que vale ao campeão uma vaga na Série B do Catarinense de 2019. Os clubes poderão inscrever até 35 atletas na disputa do torneio, além de ganharem um desconto de 60% na tabela de emolumentos da FCF e receberem as bolas oficiais para o torneio por parte da federação.

A Série C do Catarinense começará no dia 2 de setembro, e tem a final programada para o dia 4 de novembro.

Grupos do Catarinense Série C

Grupo A – Orleans, Próspera, Curitibanos e Atlético Itajaí

Grupo B – Carlos Renaux, Jaraguá, Porto e Caçador

Dúvidas ou Sugestões