Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
IFC Brusque realizará Prova do Exame de Classificação 2019

IFC Brusque realizará Prova do Exame de Classificação 2019

No próximo domingo (25), o Instituto Federal Catarinense, Campus de Brusque, aplicará a  Prova do Exame de Classificação 2019 para os candidatos aos cursos técnicos em química e informática integrados ao ensino médio.

A prova contará com 30 questões objetivas de múltipla escolha e será aplicada das 14h às 18h. A abertura dos portões e o acesso as salas de prova ocorrerão das 13h às 13h50min, devendo o candidato comparecer ao local de realização do Exame de Classificação 2019 com, no mínimo, 1 hora de antecedência em relação ao horário de início da prova. Após o fechamento dos portões, não será permitido o acesso do candidato ao local de prova.

Não será permitido ao candidato realizar as provas portando arma(s) de qualquer espécie, ainda que detenha autorização para o respectivo porte; óculos escuros e artigos de chapelaria, tais como boné, chapéu, viseira, gorro ou similares; aparelhos eletrônicos (máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, relógio com calculadora, smartphones, tablets, ipods, pen drives, câmera fotográfica, aparelho para surdez, tocadores MP3 ou similares, gravadores, alarmes de qualquer espécie, fones de ouvido ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens, dentre outros); dicionário; apostila; material didático; livros; manuais; impressos; anotações; bebidas com rótulos, dentre outros. 

O IFC Campus Brusque está localizado na Avenida Hugo Schlosser nº 605, no Bairro Jardim Maluche. O acesso de veículos ao campus se dá pela Avenida Beira Rio (acesso atrás da Igreja do Calvário), no entanto o portão de entrada dos candidatos será o portão para pedestres, localizado de frente para a Avenida Hugo Schlosser. Não será permitido o acesso de veículos ao estacionamento interno do campus.

Para ter acesso à sala de prova, o candidato deverá apresentar o original do documento oficial de identificação com foto. Para os casos em que o candidato não apresentar documento original com foto, deverá ser apresentado, obrigatoriamente, Boletim de Ocorrência (B.O.) acompanhado do comprovante de inscrição. O candidato também deverá levar, no dia da prova, caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O gabarito da prova e o caderno de questões serão divulgados no Portal de Ingresso (www.ingresso.ifc.edu.br) em data e horário definidos pelo cronograma disponível no item 1 do Edital nº 119/2018.

Dúvidas ou Sugestões

Conta de luz segue com bandeira vermelha

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou na sexta-feira (30) que a bandeira tarifária para setembro de 2019 continuará na cor vermelha no Patamar 1, a mesma de agosto. Isso significa que haverá uma cobrança extra de R$ 4 para cada 100 quilowatts-hora consumidos. Em julho vigorou a cobrança da bandeira tarifária amarela, na qual há um acréscimo de R$ 1,50 a cada 100 kWh consumidos. De acordo com a Aneel,...
Continuar lendo...

Oficiais e Praças da PM serão promovidos no próximo dia 11

As comissões de Promoção de Oficiais (CPO) e de Praças (CPP), do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), divulgaram na última sexta-feira (5), a lista com os nomes dos policiais que serão promovidos à graduação imediata a contar de 11 de agosto de 2022. Ao todo, oito oficiais serão promovidos. Três destes alcançam o posto de coronel, último degrau na carreira dos oficiais....
Continuar lendo...

Caixa pode fazer novas antecipações de saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse hoje (16) o presidente do banco, Pedro Guimarães. Segundo ele, a medida será tomada se o calendário da primeira parcela funcionar bem. “A partir da avaliação do pagamento deste primeiro ciclo, poderemos também antecipar os pagamentos dos...
Continuar lendo...