Saúde contrata médico Clínico Geral

Visando amenizar os efeitos da rotatividade dos profissionais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Prefeitura de Brusque lançou um novo edital de Processo Seletivo Simplificado para uma vaga mais cadastro de reserva para Médicos Clínicos Gerais.

O salário inicial é de R$ 14.335,51, mais auxílio-alimentação. Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 15 e 26 de abril, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, localizada em frente ao terminal urbano. As vagas são para o regime celetista e os concorrentes deverão apresentar toda a documentação exigida no edital.

A seleção se dará por critérios como tempo de serviço na área, mais pontuações somadas após apresentações dos diplomas de graduação, especialização, mestrado e doutorado. A lista com os aprovados será divulgada até o dia 6 de maio, onde o primeiro classificado terá início imediato e os demais irão compor o cadastro de reserva para chamadas futuras. O edital completo está disponível no portal da Prefeitura na internet.

Fonte Assessoria

 

Dúvidas ou Sugestões