Steffen vence Águas Claras e conquista o Futsal Feminino

    Num grande jogo, com bom público na Arena Brusque, a comunidade do Steffen se consagrou a campeã do futsal feminino dos Jogos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. O duelo final acabou em 3 a 1 para a equipe, num jogo pegado e muito nervoso, o que fez com que a torcida de ambos os lados literalmente jogasse junto na arquibancada.

    Após bonita troca de passes, a camisa 10 do Steffen, Tauany Kerolin, tocou para as redes com 9 minutos e 30 segundos jogados. Mas não demorou nem 30 segundos para o Águas Claras empatar após cobrança de falta ensaiada. Rafa bateu cruzado e a camisa 27, Mirela Ramos, antecipou à zaga para desviar de letra e fazer um lindo gol: 1 a 1.

    No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando, mas desperdiçando chances. Mas, aos 10 minutos, a sorte sorriu para o Steffen. A camisa 9 Edna Amorim chutou quase do meio da quadra. A bola bateu no pé da trave, voltou na goleira e entrou chorando: 2 a 1. Faltando menos de dois minutos para finalizar a partida, o Águas Claras ainda teve a grande chance do empate.

    A camisa 7, Eliane, recebeu livre, mas chutou fraco, nas mãos da goleira adversária, e perdeu uma grande oportunidade. Já na sequência da jogada, em contragolpe, Edna apareceu novamente em destaque para dar números finais à partida. Ela aproveitou rápida saída de bola e avançou em velocidade para fuzilar o gol do Águas Claras e decretar o fim do duelo: 3 a 1, com direito a grande festa das campeãs logo após o apito final. Na disputa pela terceira colocação, Bateas e Tomaz Coelho também fizeram outro grande jogo, também definido apenas no fim.

    O Bateas levou a melhor e venceu por 3 a 2. No primeiro tempo, a equipe chegou a abrir o placar com a camisa 15 Jessica Bretzke, mas viu Luana Medeiros empatar para o Tomaz Coelho. Ainda antes do intervalo, o Bateas voltou a ficar à frente, novamente com Jessica.  Já no finzinho, com menos de um minuto para encerrar a partida, Ivonete dos Santos fez o terceiro, mas ainda deu tempo do Tomaz Coelho diminuir novamente, gol de Kawanny Ferreira. Com menos de 15 segundos por se jogar, no entanto, o time nada pôde fazer para buscar o empate e evitar o triunfo da equipe rival. Fim de jogo, Bateas 3 a 2.

    FUTEBOL SUÍÇO LIVRE, FINAIS

    Limeira 5x3 Rio Branco (Disputa do 3º e 4º lugar)

    São Pedro 1x0 Planalto (Decisão)

    Classificação final

    1º São Pedro

    2º Planalto

    3º Limeira

    4º Rio Branco

    BOLÃO BOLA 23 FEMININO

    Classificação final

    1º Águas Claras – 1911

    2º São Luiz – 1869

    3º Centro – 1862

    4º São Pedro - 1680

    FUTSAL SÊNIOR (SEMIFINAIS)

    Águas Claras 3x2 Rua Nova Trento

    Poço Fundo (3) 1x1 (2) Dom Joaquim

    Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
    Dúvidas ou Sugestões

    Carro furtado é recuperado em Itapema

    Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada desta segunda-feira (03) na BR 101 em Itapema/SC, um veículo que havia sido roubado um dia antes em Laguna/SC. O Fiat/Uno placas de Itajaí foi abordado no km 143 da rodovia. Após consultas aos sistemas, os policiais identificaram que o automóvel possuía registro de furto/roubo. O condutor negou envolvimento no crime e disse que havia recebido o carro emprestado de um amigo da família. Ele...
    Continuar lendo...

    "Agora, jogamos por três resultados", diz Waguinho após vitória

    O técnico Waguinho Dias concedeu entrevista coletiva após a vitória do Brusque contra o Concórdia, que deu a vantagem na semifinal do Campeonato Catarinense. "O time tentou jogar o que propõe o jogo. O início da partida eu gostei muito da nossa equipe, tanto é que inibimos a equipe deles, e eles precisavam fazer a vitória dentro de casa com tanto de torcedores. E eles não agrediam, jogavam do meio para trás. Eu...
    Continuar lendo...

    Ação da Comunicação Social da Prefeitura resulta em lâmpadas consertadas

    Campanha realizada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) nas redes sociais da Prefeitura de Brusque resultou em 17 pontos de iluminação pública consertados durante a última semana.  Os reparos foram feitos pela equipe do Programa de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Brusque, após a população ter interagido com as postagens no...
    Continuar lendo...