Mini Fenarreco anima público em Florianópolis

Ao som contagiante da música típica alemã, a Fenarreco tomou conta do Mercado Público de Florianópolis, no sábado (21). Quem esteve por lá aproveitou para se divertir com a realeza adulta e mirim e os mascotes e teve até quem se arriscou na competição de chope em metro.

“Foi um dia muito legal. As pessoas dançaram e brincaram muito, se envolveram de verdade, o que nos deixou ainda mais animados para a festa que está chegando”, declarou o turismólogo Ademir Moraes.

O vice prefeito Ari Vequi também participou da festa. “É uma satisfação trazer para capital do nosso Estado um pouquinho da nossa cultura, mostrar quem somos. E melhor ainda é ver como a Fenarreco contagia as pessoas e envolveu todos os presentes”.

Ainda durante o final de semana a comitiva de divulgação esteve em Nova Tentro e São Pedro de Alcântara, no desfile da Oktobertanz, e comemoração dos 190 anos da imigração alemã.

A 34ª Fenarreco será realizada entre os dias 10 e 20 de outubro. O desfile de abertura começa às 18h30, na avenida Cônsul Carlos Renaux. A programação completa está disponível no site da festa, www.fenarreco.tur.br.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões