"Não é só jogar, é a organização defensiva e, hoje, fizemos muito bem isso”

Para o técnico Jersinho Testoni, a vitória do Brusque Futebol Clube diante da Chapecoense, e na casa do adversário, na noite deste domingo (3) demonstra o sucesso da estratégia de fazer uma boa pré-temporada. Apesar do resultado e da boa sequência, o time precisa manter os pés no ser cauteloso para o restante da disputa, afirmou.

“Trabalhamos bem, planejamos bem. Importante passar confiança na sequência. Vamos manter o pé no chão. Acho que o só na quarta rodada ainda”, disse ao final da partida.

Para o treinador, uma leitura do confronto deste domingo mostra que foi um jogo t difícil. O sistema defensivo esteve equilibrado e isso foi fundamental para o resultado.

“Algumas vazes, conseguimos chegar com superioridade. A Chapeconese também teve as oportunidades. Não é so jogar, é a organização defensiva. Hoje, fizemos muito bem isso”, frisou ele.

As lesões são outro desafio a seguir. Em um elenco de 20 atletas, repor as peças pode tirar o sono. Jersinho afirma que é preciso aguardar alguns dias para poder ter uma noção de como vai montar o esquema para o próximo jogo, contra o Tubarão, no sábado (8).

Testoni elogiou a atuação do elenco. Principalmente de Zé Matheus, que auxiliou bem na direita e foi uma grande força para que o time se comportasse bem em campo.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões