Bombeiros são acionados para atendimento vítima de acidente doméstico

O Corpo de Bombeiros da cidade de Brusque foi acionado na manhã deste sábado (12)  para atender uma mulher que se acidentou dentro de casa.

O acidente ocorreu na Rua Camboriú, bairro Santa Rita. A mulher de 58 anos caiu da própria cama, por volta das 8h04, sendo o Corpo de Bombeiros acionado logo em seguida. Quando chegaram ao local, a mulher estava novamente deitada na cama, consciente, porém, com dores na lombar, apesar de não haver lesões aparentes.

Após atendimentos pré-hospitalares no local, a mulher foi encaminhada ao pronto socorro do hospital de Azambuja para avaliação médica.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Curso gratuito para técnico em Administração tem inscrições abertas, em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindilojas e apoio do Senac, está com matrículas abertas para o curso técnico em Administração. A capacitação totalmente gratuita. As aulas são presenciais e serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, no Senac, na rodovia Antônio Heil, em frente a Havan. Os interessados devem se inscrever...
Continuar lendo...

Vagas para Drive-Thru deste sábado estão encerradas

Estão encerradas as vagas de agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em formato Drive-Thru para pessoas com idade de 35 anos ou mais no próximo sábado, dia 10 de julho, na Arena Multiuso. Todas as vagas para as 1.100 doses enviadas pelo Governo do Estado para esta ação foram preenchidas. Novos agendamentos serão abertos à medida que novas doses sejam destinadas à cidade. Esclarece, ainda, que a...
Continuar lendo...

Confira o boletim epidemiológico desta quinta-feira (17)

O novo boletim epidemiológico, divulgado quinta-feira (17), aponta que Brusque chegou à marca de 12.161 casos confirmados de Covid-19. Agora, são 159 novos casos. Do total já registrado, 11.313 pessoas já estão recuperadas. Há 760 casos ativos. A cidade tem no momento 35 pessoas internadas, sendo 18 na UTI e 17 em enfermaria. Há 1.072 casos em investigação e 1.608 pessoas monitoradas em residência.
Continuar lendo...