Preso em Brusque suspeito de matar a companheira em Gaspar

Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Militar prendeu o homem suspeito de matar a sua companheira, Marisa Oliveira de 25 anos a facadas. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (03) na residência do casal, no Bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Santo Antônio em Blumenau, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de sábado (5).

Ele foi conduzido até a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. Depois, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Gaspar, responsável pelas investigações.

A Polícia Civil apurou que a vítima entrou em luta corporal com o seu companheiro, de 25 anos, e foi golpeada diversas vezes com uma faca. Na investigação, os policiais colheram provas sobre a autoria. A Polícia Civil então representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário.

O suspeito optou em ficar em silêncio ao ser interrogado. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.

Com PCSC

Dúvidas ou Sugestões

“O que é para trazer alegria, trazer amizade, a gente tem que ir atrás”, afirma empresário Wolnei Ferreira

Além da atuação como empresário, Wolnei Ferreira, é um dos incentivadores do esporte local. A trajetória foi tema de entrevista do programa Rádio Revista Cidade no último dia 21, disponível nas redes sociais da Rádio Cidade. Uma das iniciativas mantidas é dedicada ao vôlei, existe há cerca de 10 anos e tem como foco a recreação. No início, as atividades contavam com um grupo de seis...
Continuar lendo...

“Várias pessoas estão recebendo ligações aqui em Brusque”, diz vítima

As tentativas de golpes com dados de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) continuam surgindo. Uma moradora de Brusque entrou em contato com a Rádio Cidade para alertar sobre contato que recebeu de criminosos esta semana. Segundo ela, uma ligação foi feita para sua residência. No outro lado, a pessoa se identificava como funcionária do INSS e pedia que confirmasse algumas informações. Passou, inclusive, um...
Continuar lendo...

Mapa do Monitor de Secas confirma intensificação da estiagem em fevereiro

O traçado do mapa do Monitor de Secas confirma o que já indicava a última edição do Boletim Hidrometeorológico Integrado: em fevereiro, a estiagem em Santa Catarina ficou mais intensa em comparação a janeiro. Segundo a síntese divulgada nesta sexta-feira, 18, houve o avanço da seca moderada (S1) e grave (S2) no leste do estado e da seca extrema (S3) no Oeste, em virtude das chuvas abaixo do esperado nos últimos...
Continuar lendo...