(VÍDEO) Caminhão atinge moto e arrasta vítima pela rodovia

Vídeos

Caminhão colide com moto e arrasta vítima e veículo pela via, em Penha

 Na tarde deste sábado (6), um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na BR-101, km 106, em Penha.  

A vítima foi arrastada pelo caminhão, que não parou após o choque e continuou transitando, empurrando a pessoa e o veículo pela via. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o caminhão foi abordado próximo ao Morro do Boi, depois de Itajaí.

A vítima se encontra em estado grave, apresentando traumatismo crânio encefálico e sendo conduzida ao hospital para atendimento. Devido à gravidade do acidente, o helicóptero Arcanjo foi acionado.




 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Câmara de Vereadores pode ter sede no Jardim Maluche

A sede da Câmara de Vereadores de Brusque pode mudar de bairro, saindo do Centro para o Jardim Maluche. Apesar de ainda distante, essa possibilidade foi levantada pelo presidente da casa, Alessandro Simas (DEM), em primeira mão à Rádio Cidade nesta terça-feira (4), durante o programa Rádio Revista Cidade. De acordo com Simas, isso pode acontecer se houver acerto nas tratativas feitas com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e a...
Continuar lendo...

Saiba o que é o Conselho da Comunidade da Unidade Prisional de Brusque

Com o intuito de esclarecer mais sobre o trabalho do Conselho da Comunidade, o presidente, Norival Fischer e o conselheiro, o advogado Guilherme Schiochet concederam entrevista a Rádio Cidade. Eles explicaram sobre as atribuições desse conselho que foi instituído por lei federal, desde a inauguração da Unidade Prisional Avançada de Brusque em 2009. Fischer, explica as principais funções e a formação do conselho....
Continuar lendo...

Assaltante foragido é detido em São João Batista

Um homem de 29 anos foi detido, na rua Luiza Girolla, na manhã desta segunda-feira (28). Policiais militares faziam rondas pelo Centro, por volta das 9h, quando avistaram o suspeito, já conhecido no meio policial por crimes recorrentes. Ele era considerado foragido e possuía 10 anos e 9 meses de prisão por participar de furtos e roubos em Rio Negrinho. O homem foi abordado e encaminhado para o Presídio Regional de Tijucas. 
Continuar lendo...