Prefeito apresenta balanço dos primeiros 100 dias de governo

Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, explanou algumas ações dos 100 dias de governo. Ele mesmo conduziu os trabalhos e apresentou cada ponto referente às secretarias. O ato aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, com a presença da imprensa e secretários.

Conforme Ari, muito foi feito, mas tudo acabou se limitando às questões da pandemia. “Disse que a prioridade do nosso governo seria a saúde e assim está sendo. Precisamos ser muito racionais nesse momento. As ações estão acontecendo, mas sempre com muita cautela, pois a prioridade é cuidar da população”, afirmou ele.

No setor de infraestrutura, Ari anunciou a finalização do projeto e encaminhamento para licitação da execução da obra de macrodrenagem, com o assentamento de galerias pré-moldadas de concreto armado na Rua João Baur. O investimento deve chegar R$3,2 milhões.

“É uma obra importante que vai facilitar a nossa questão de mobilidade. Queríamos que já tivemos a ponte para fazer a ligação da rodovia para o centro, mas isso ainda não é possível. Mas vamos fazendo os entornos e depois só faltará a ponte”, explicou.

Ari também na oportunidade destacou as ações da Secretaria de Saúde. “Quero parabenizar a equipe que vem fazendo um brilhante trabalho. Os servidores estão empenhados. Nós não quisemos e, repito, não vamos politizar essa pandemia. Estamos fazendo pelo melhor, desde o Centro de Triagem, que chegou a ter 16 médicos, até a vacinação, que estamos empenhados e aplicando as doses”, destacou.

O prefeito Ari estará participando da programação do Rádio Revista Cidade na terça-feira (13). Acompanhe através do AM 850, dos aplicativos da Rádio Cidade e Rádios Net e também ouça e veja a programação na página da rádio no Facebook e no Youtube.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões