Brasileiro da Série B começa bastante movimentado

O Campeonato Brasileiro da série B teve seu início na última sexta-feira (28), com quatro jogos. O destaque ficou para o Náutico que foi o único a vencer sua partida diante ao CSA. As outras três partidas terminaram empatadas. Sendo elas Brasil de Pelotas 0x0 Londrina, Guarani 1x1 Vitória, e fechando a noite de sexta Vila Nova 1x1 Botafogo

O sábado (29), foi bastante movimentado no Brasileirão da Série B. Foram ao todo quatro jogos disputados, onde se destaca as vitorias do Operário de Ponta Grossa e do Confiança de Aracaju, que venceram os favoritos Vasco e Cruzeiro respectivamente. Além das vitórias do Operário e Confiança, a outra esquipe que conseguiu vitória foi o Coritiba que venceu o Avaí. A outra partida do sábado terminou em empate entre CRB e Remo.

Os resultados de sábado ficaram da seguinte forma: Vasco 0x2 Operário, CRB 2x2 Remo, Confiança 3x1 Cruzeiro e Coritiba 2x0 Avaí.

A primeira rodada tem sequência neste domingo (30), com apenas um jogo. O Brusque recebe no Augusto Bauer a equipe da Ponte Preta as 11h da manhã. E concluindo na segunda-feira tem o jogo isolado Sampaio Corrêa x Goiás.

Confira os resultados da primeira rodada até o momento:

Brasil de Pelotas 0x0 Londrina

Guarani 1x1 Vitória

Náutico 1x0 CSA

Vila Nova 1x1 Botafogo

Vasco 0x2 Operário

CRB 2x2 Remo

Confiança 3x1 Cruzeiro

Coritiba 2x0 Avaí

Brusque x Ponte Preta – 11h, domingo (30)

Sampaio Corrêa x Goiás – 20h, segunda-feira (31)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões