Cidades da região já registram alagamentos por causa da chuva

A chuva que cai durante as últimas horas tem causado transtornos em várias cidades da região. Principalmente no litoral, onde cidades como Balneário Camboriú e Camboriú já registram diversos alagamentos.

Em decorrência das fortes chuvas  deste sábado  (19), em Balneário Camboriú, foram registrados pontos de alagamento na Avenida das Flores, o que ocasionou a interdição temporária da via, até o escoamento da água.

Os agentes de trânsito estão no auxiliando no deslocamento dos veículos na área.

Na cidade vizinha circular Camboriú, também foram registrados vários alagamentos. A região do Monte Alegre ficou completamente tomada por água esta manhã.

Outro local que também registrou o volume considerável de água na cidade foi Avenida Santa Catarina.

Alerta da Defesa Civil do estado aponta que o final de semana deve ser chuvoso em toda Santa Catarina. No litoral, deve chover entre 50 e 70 mm entre hoje e amanhã, domingo.

Foto de Camboriú

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque pressiona, fica no empate e é campeão do Campeonato Catarinense 2022

A tarde deste sábado (2) ficou marcada pela decisão do Campeonato Catarinense de 2022 e que terminou com o bicampeonato do Brusque FC. No jogo de ida, Brusque e Camboriú empataram em um gol, deixando a vantagem do empate no Augusto Bauer para o Quadricolor.  A bola rolou sob chuva, em Brusque, e os donos da casa começaram tomando a iniciativa da partida. A primeira chegada do Bruscão foi o artilheiro Alex Sandro. pelo lado direito e com a...
Continuar lendo...

Morte atribuída ao coronavírus de número 45 é registrada, em Gruabiruba

A 45ª morte por coronavírus no município foi confirmada pela prefeitura de Guabiruba, neste sábado (26). A vítima foi um homem de 41 anos, obeso e que apresentou sintomas de febre, dor de garganta, dificuldade respiratória, saturação abaixo de 95%, diarreia e perda de olfato. O homem apresentou os sintomas em 11 de junho. Ele foi internado no Hospital Azambuja, em Brusque, no dia 18 de junho e foi transferido para a UTI no mesmo dia.
Continuar lendo...

Polícia alerta para golpe praticado em comércio

A Polícia Militar de Brusque emitiu um alerta para um golpe por telefone que vem se popularizando contra o comércio. Nele, criminosos ligam para o estabelecimento e anunciam um suposto assalto, pedindo para separar o dinheiro em sacolas e que entraram armados no local para buscar o valor. Após comunicar a vítima, eles passam a exigir uma tranferência por PIX.  Segundo a PM, farmácias e supermercados são os mais propensos à...
Continuar lendo...