Fora de casa, o Brusque FC perde para o Guarani pela série B

O Brusque FC entrou em campo no domingo (04) em Campinas para enfrentar o Guarani pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no estádio Brinco da Princesa. Com uma baixa atuação do setor defensivo o quadricolor perdeu por 4 a 1, amargando a sua terceira derrota na competição.

Aos 03 minutos de jogo, Toty acaba fazendo a carga faltosa dentro da área e o pênalti foi marcado para o Guarani. Régis na cobrança abre o placar para os donos da casa. Aos 18 minutos jogada pelo lado direito, depois de uma tabela, Diogo Matheus, invade a área e chuta cruzado para ampliar o placar para o Guarani.

O Brusque não consegue neutralizar o ataque do Guarani. E aos 26 minutos, Régis faz o segundo dele no jogo, o terceiro da partida. Chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Jeferson Paulino. Aos 36 minutos o Brusque desconta com um chute de Edu de fora da área, a bola ainda desvia na zaga e entra no canto direto do goleiro Gabriel Mesquita.

O segundo tempo começa parecido com o primeiro. Aos 02 minutos, Bruno Sávio amplia o placar para o Guarani, após uma jogada pela esquerda ele chuta sem chances para o goleiro do Brusque.

O Brusque FC tenta o caminho do gol, mas encontra dificuldades. O Guarani mesmo vencendo de goleada busca ampliar o placar, tendo facilidade para envolver a defensiva do quadricolor.

O atacante Edu foi eleito o melhor jogador em campo do Brusque FC pela equipe esportiva da Rádio Cidade. O próximo compromisso do Brusque é em casa contra o CSA, no domingo (11), às 20h30min.

Ficha técnica:

Jerson Testoni

Brusque FC: Jefferson Paulino, Toty (João Carlos), Everton Alemão (Claudinho), Ianson, Felipe Souto (Rodolfo Potiguar), Airton, Zé Mateus, Diego Mathias (John Kley), Edu, Thiago Alagoano, Gabriel Taliari (Bruno Lopes).

Daniel Paulista

Guarani: Gabriel Mesquita, Bruno Silva, Bruno Sávio, Diogo Mateus, Bidú, Ronaldo Alves (Titi), Davó (Lucão), Rodrigo Andrade, Carlão, Régis (Andrigo), Júlio César (Alan Victor).

Arbitragem:

Árbitro - Rodrigo da Fonseca Silva

Árbitro Assistente 1 - Fabio Rodrigo Rubinho

Árbitro Assistente 2 - Marcelo Grando

Quarto Árbitro - Daiane Caroline Muniz dos Santos

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões