21:28 12/08/2021
Dois termos circunstanciados foram confeccionados pela Polícia Militar após a derrota do Carlos Renaux contra o Tubarão, nesta quinta-feira (12). O motivo foram ameaças feitas à equipe de arbitragem, formada por William Steffen, Helton Nunes, Gizeli Casaril e Tiago dos Santos.
As ameaças teriam ocorrido quando membros da diretoria do clube foram até o vestiário para ameçar a equipe de arbitragem. Um dos termos foi para o próprio presidente Altair Heck, o Taíco, além de um diretor do clube.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Homem morre em partida de futebol com amigos
Neste sábado (21) Jucimar Trevisan com 36 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em Jaraguá do Sul.
As informações dão conta que a vítima estava jogando futebol com amigos quando passou mal, O samu foi acionado para atender a ocorrência.
Os amigos que estavam no local iniciaram a massagem cardíaca até a chegada da equipe do SAMU, que chegando no local continuou a manobra por mais aproximadamente 20...
Policia Civil prende traficantes em segunda fase da operação "AP 41"
A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, desecandeou ao final da tarde desta sexta-feira (18), a segunda fase da Operação "Ap 41".
A primeira fase da operação ocorreu no dia 28 de janeiro, ocasião em que drogas foram apreendidas e um homem preso em flagrante.
Durante a investigação, apurou-se que algumas pessoas eram responsáveis por levar drogas...
Homem é atingido na cabeça com machadinha
A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira (24) para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na rua Professor Jacob Ineichen, bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
Segundo as informações da PM, ao chegar no local a guarnição encontrou um homem de 42 anos lesionado na região da cabeça, ele relatou que foi agredido por outro homem armado com uma machadinha e que lhe golpeou na cabeça. Após o...