Casos ativos de Covid-19 aumenta para 25 em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba informou o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (24). Foram confirmados quatro novos casos por teste Antígeno, sendo duas mulheres e dois homens.

Ao total, Guabiruba registra 4151 casos de Covid-19, destes, 4079 estão recuperados e 25 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 15 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba possui um cidadão internado na enfermaria em Brusque no momento.

Até agora, Guabiruba possui 47 óbitos pelo vírus, 16.767 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 7.791 já foram vacinados também com a segunda dose.
 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Guarani vence no voleibol de praia feminino e São Luíz no masculino

O voleibol de praia dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque ocupou as quadras de areia do Clube Guarani neste domingo (10), no masculino quem se deu melhor e faturou o ouro foi a comunidade do São Luís, que venceu a comunidade do Cedrinho, já no feminino o título ficou com o Guarani e a prata com a comunidade das Águas Claras. Os dois finalistas do masculino passaram em segundo lugar das chaves que disputaram, no cruzamento o Dom Joaquim enfrentou...
Continuar lendo...

URGENTE: Corpo do menino arrastado no rio é encontrado

Por volta das 08h55 da manhã desta quinta-feira (24), o corpo do menino de 11 anos desaparecido no rio Itajaí-Mirim foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A equipe havia retornado as buscas por volta das 06 da manhã de hoje, quinta-feira (24). Depois de pouco mais de duas horas, os mergulhadores encontraram o menino. Ainda não há informações da identidade da vítima.
Continuar lendo...

Polícia Militar de Brusque terá novo comandante

Será realizada na tarde desta quarta-feira (25), às 16h, a solenidade de passagem de comando do 18º Batalhão de Polícia Militar. O major Pedro Carlos Machado Junior passará o cargo para o tenente-coronel Heintje Heerdt. Pedro deixará o comando após quase dois meses à frente do batalhão. Ele assumiu o lugar do tenente-coronel Otavio Manoel Ferreira Filho, que havia saído no final de março. Estarão...
Continuar lendo...