CDL de Brusque empossa nova diretoria

Na noite desta quarta-feira (16), foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes de Brusque (CDL). Oficialmente,o mandato já havia iniciado no dia 1° de janeiro de 2022 e terá duração até o dia 31 de dezembro de 2023.

A cerimônia de posse do novo presidente Alcir Inácio Otto foi realizada no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque e contou com a presença de várias autoridades da cidade, além de todos os membros da nova diretoria do CDL.

A reportagem da Rádio Cidade conversou com o Alcir, que falou da expectativa a frente da CDL.

"Visto todo esse mês que passou e toda a quantidade de demanda que apareceu, a nossa expectativa que era uma agora é outra, os nossos planos que era alguns agora aumentaram. E como eu sempre falo o peso de tocar a instituição aumentou muito nesse mês de janeiro, e o que mais vai me tranquilizar é chegar no final do meu mandato e entregar ela tão bem como recebi" comentou Alcir.

Otto comentou sobre as metas do ano, entre elas levar a CDL cada vez mais perto dos associados.

"Nossa meta continua as mesma, que é fazer algumas coisas para os associados. O nosso slogan para 2022 e 2023 é cada vez mais próximo do nosso associado, visto que cada vez mais a gente vem se aproximando nas últimas administrações. Então vamos realizar algumas palestras, e continuar nossos núcleos de bairros, e quem sabe trazer algum serviço de forma permanente para dentro da CDL que venha auxiliar realmente nosso associado" finalizou Otto.

A nova diretoria tera além de Alcir como presidente, o empresário Valter Kohler como vice. Já Fabrício Zen que deixou a presidência apos quatro anos a frente da CDL, agora assumiu o cargo de diretor do SPC.

Confira como ficou a nova diretoria para o biênio 2022/2023.

Presidente: Alcir Inácio Otto (Otto & Cia)
Vice-Presidente: Valter Kohler (Kohler Joalheria)
Diretor Financeiro: Altamir Antônio Schaadt (ST Têxtil)
Diretor de SPC: Fabricio Zen (Mercantile Import)
Diretor Social e Eventos: Eni Terezinha Barni (Lemus Calçados)
Diretor Aperfeiçoamento Profissional: Gilson Lang (Gazul)
Diretor Representante: Antônio Roberto Pacheco Francisco (AF7 Apoio Administrativo)
Diretor CDL Jovem: Rafael Maffezzolli (Maffezzolli & Consultores Associados)
Diretor de Patrimônio: Osvaldo Montibeller (Tharog)
Diretor de Núcleos: Daniel Cavalca (Cavalca mídias)
Diretor de Tecnologia e Inovação: Alexandre Zendron (ZNR Tecnologia Direcionada)

Conselho Fiscal:
Alexandre Ouriques (Rolasul Rolamentos)
Altamiro Bambinetti (Auto posto Santa Luzia),
Marcelo Gevaerd (Calçados Gevaerd)

Suplentes:
Vanderlei de Limas (Vantex Tecidos)
Ariberto Staack (Aradefe Malhas)
Gustavo Dalcegio (Auto posto Santa Luzia)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque realiza último treino em campo antes de enfrentar o Guarani

Na tarde desta sexta-feira (22), o Quadricolor realizou o último treino em campo no CT da Ponte Preta, antes de encarar o Guarani pela 20ª rodada da Série B.  O técnico Luan Carlos realizou um treino tático com o time que vai iniciar o jogo diante do Bugre. Já na segunda parte, ele fez um trabalho de bola para ofensiva e defensiva. Amanhã (23), o Brusque realizará apenas uma liberação no hotel Moreale Plus, onde...
Continuar lendo...

Programa para educação no trânsito, o Quiz, realiza mais uma etapa

O programa para educação no trânsito, o Quiz, teve a realização de mais uma etapa. A competição que ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) foi entre os alunos dos sexto ano da escola Oscar Maluche, do Steffen. A turma do sexto ano da manhã enfrentou o sexto B da tarde. Na disputa desta terça quem se deu melhor foi a equipe da manhã, que agora espera a escola adversária para a próxima etapa. A diretora do...
Continuar lendo...

Quinze CNHs são recolhidas em fiscalização de trânsito

Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Guarda de Trânsito de Brusque e Polícia Civil, nesta quinta-feira (29), teve como foco o combate ao uso de bebida alcoólica no trânsito. Ao todo, 24 autos de infração de trânsito foram expedidos. Do total, 16 foram de motoristas que se recusaram a fazer o teste de bafômetro e 15 Carteiras Nacionais de Motorista (CNH) foram recolhidas. Durante a operação, cinco...
Continuar lendo...