Carlos Renaux se apresenta para pré-temporada

O elenco de atletas profissionais do Clube Atlético Carlos Renaux, se apresentou nesta quarta-feira(27),  dando inicio a pré-temporada, com o objetivo de conquistar uma das vagas de acesso, na disputa da Série B do Catarinense.

O grupo que inicia as atividades, tem uma mescla entre jogadores mais experientes, com atletas mais novos, do Sub-20 do clube.

O primeiro treinamento, ocorreu no período da tarde, no campo do Limoeiro, onde ocorreram os primeiros testes e trabalhos físicos, incluindo treinos com bola.

“A gente sabe que é o inicio, é só o começo, mas é uma coisa que já empolga, pelos nomes que estão aqui, são pessoas vitoriosas por onde passaram, pessoas trabalhadoras, e isso empolga muito para o início de trabalho, vamos ter quase um mês de preparação, e vamos dar o pontapé inicial, isso aí é muito importante.” Afirma Cleyton, zagueiro do Renaux.

Nos próximos dias será divulgado com mais informações sobre a comissão técnica e os novos contratados. O Carlos Renaux estreia na Série B, no dia 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, partida que acontece em Palhoça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro acerta motociclista parado no semáforo, em Brusque

Na noite desta terça-feira (14), um homem de 57 anos foi detido por dirigir com sinais de embriaguez e por ter colidido contra um motociclista que esperava abrir o semáforo da rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras, em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local, onde foi conversado com a vítima, um homem de 60 anos. Ele conduzia uma moto Honda/Biz, quando parou no semáforo,...
Continuar lendo...

Centros de Atenção Psicossocial estarão fechados na tarde de quarta-feira

A Secretaria de Saúde, por meio dos serviços de Saúde Mental, informa que na quarta-feira (06), no período da tarde, o Centro de Atenção Psicossocial 2 (CAPS 2), o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSi), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPSad) e o Ambulatório de Saúde Mental, estarão fechados.  De acordo com a coordenadora do Centro de...
Continuar lendo...

País registra 11.722 casos de covid-19 e 92 mortes em 24 horas

As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 11.722 novos casos de covid-19 e 92 mortes, em 24 horas. Os dados estão na atualização diária do Ministério da Saúde. Com as novas informações divulgadas hoje, o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus durante a pandemia soma 34.467.867. O número de casos em acompanhamento de covid-19 está em 270.291. O termo é dado para designar casos notificados nos últimos 14 dias que não tiveram alta e nem resultaram...
Continuar lendo...