Casa escondia verdadeira plantação de maconha

Mais uma estufa de maconha foi descoberta pela Polícia Militar. Desta vez, cerca de 66 mudas da droga e uma estufa com 81 plantas foram encontradas em uma casa abandonada.

Segundo informações da Polícia Militar, na noite do último domingo (1), dois homens foram presos por tráfico de drogas nas cidades de Balneário Piçarras e em Penha. O fato teria ocorrido após uma informação de que uma casa estaria sendo usada para venda de drogas. Diante dos fatos, uma guarnição foi até o local, em Piçarras.

Na casa, os policiais abordaram um suspeito e encontraram duas porções de maconha. Ele assumiu que estava vendendo os entorpecentes e informou que o restante dos entorpecentes estaria em outra cidade.

Com a informação repassada por ele, na cidade de Penha uma guarnição foi até o local, abordou e deteve outro suspeito. Com ele havia 200 gramas de maconha, 235 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma faca e R$ 50. 

Porém, para surpresa dos militares, algo maior o esperavam. Quando a ocorrência estava sendo finalizada, foram encontradas as mudas de maconha e a estufa. A casa era usada apenas para o crime tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhamos à Central de Plantão Policial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros precisaram arrombar apartamento para evitar o pior

O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h24, para atender a um princípio de incêndio em um apartamento. Foi na rua Hercílio Luz, bairro Centro, em Brusque. Os militares informaram que no local foi conversado com a síndica, a qual informou que havia desligado o disjuntor geral do apartamento e o gás. Na chegada da guarnição foi verificado que ainda havia muita...
Continuar lendo...

(Vídeo) Caminhão perde freio e colide contra muro, no bairro Souza Cruz

O motorista de um caminhão acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um muro da rua Alberto Knop, no bairro Souza Cruz, por volta das 15h24, desta segunda-feira (18). Ele chegou a ficar preso nas ferragens e precisou ser retirado com o uso de um desencarcerador. O homem foi encaminhado para o Hospital Azambuja. Além dele, um segundo homem, que não teve ferimentos, estava no caminhão. De acordo com moradores do local, a via já teve...
Continuar lendo...

Justiça Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Termina na próxima quinta-feira (18), o prazo para os eleitores que não estiverem no seu domicílio eleitoral no dia da votação, no primeiro turno, em 2 de outubro; e, em caso de segundo turno, no dia 30 de outubro, solicitarem o voto em trânsito. O requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento. É possível solicitar o voto em...
Continuar lendo...