Sábado Fácil da CDL será especial ao Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza neste sábado (7) o Sábado Fácil especial de Dia das Mães. Neste dia, a sugestão é que as lojas atendam em horário especial até às 17h para que os clientes possam fazer as compras com tranquilidade.

A partir das 09h, haverá diversas atividades e serviços na Praça Barão de Schneeburg, como: esmaltação e corte de cabelo, informações de saúde, imposto de renda, pintura facial, recreação infantil, entre outros. A Polícia Civil estará presente prestando suporte ao público. A equipe da CDL Brusque também estará a postos fazendo consulta de CPF. A taxa é de R$ 12.

Para deixar as compras mais animadas, a tradicional bandinha alemã estará circulando pela avenida. Na Praça, haverá apresentação musical.

Comprar Aqui Dá Sorte

Quem aproveitar o comércio local para garantir o presente de dia das mães concorre também a uma moto Honda Biz 125.  A cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio da campanha. Os cupons do Dia das Mães serão distribuídos até a manhã de 28 de maio. O sorteio será no mesmo dia, às 12h, na Praça Barão de Schneeburg.

“O Dia das Mães é o segundo melhor dia de vendas para o comércio. As perspectivas de vendas estão muito positivas, 65% dos clientes pretendem manter a mesma compra ou até comprar um pouco mais esse ano, comparado ao ano passado. Nosso comércio está aquecido e a nossa expectativa para essa data é muito”, afirma o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.

O regulamento e informações completas podem ser consultadas no site da CDL Brusque (https://www.cdlbrusque.org.br/).

A Promoção Comprar é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista fica ferido após acidente no Dom Joaquim

Na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 17h56, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente entre um Chevrolet/Astra e uma moto Honda/CG. A colisão ocorreu na rua Luiz Morelli, bairro Dom Joaquim, em Brusque. Segundo informações dos militares, no local foi encontrado o motociclista, um homem de 25 anos, que estava consciente e orientado. Ele apresentava alguns ferimentos leves pelo corpo, além de um corte profundo na...
Continuar lendo...

Homem é morto a tiros em confronto com a polícia

Na noite desta sexta-feira (6), por volta das 19h30, um homem de 23 anos morreu após confronto com a Policia Militar na região da Estrada Geral do Arataca, em São João Batista. Ele era membro de uma facção criminosa. Segundo informações da Polícia Militar, nesta semana foi expedido mandado de prisão contra o homem, devido ao envolvimento dele na morte de outra pessoa em Florianópolis. Na época dos fatos, a...
Continuar lendo...

Donativos arrecadados durante Mercado de Pulgas são destinados a entidades beneficentes

A organização do 18º Mercado de Pulgas realizou a entrega de 2.500 quilos de alimentos não perecíveis, material de limpeza, itens de higiene, além de sapatos novos e roupas, arrecadados durante o evento, nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Todo o material arrecadado será destinado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, para a Missão Resgate, que tem como principal objetivo promover a integração social,...
Continuar lendo...