Interessados têm até dia 22 de maio para se inscrever em curso gratuito de Pós-Graduação na Unifebe

Ainda dá tempo de se inscrever para cursar uma pós-graduação gratuita na Unifebe. Os interessados em ter um diferencial no currículo e se especializar em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas têm até dia 22 de maio para se inscrever no site do Uniedu. 

A especialização será ofertada pela Unifebe, por meio do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – Fumdes, um dos programas de concessão de bolsas de estudo disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Educação do Estado de Santa Catarina (SED), pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu. 

Para concorrer às bolsas de estudo integral e incentivo financeiro mensal é necessário residir há, no mínimo, dois anos em Santa Catarina, ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da rede pública ou instituição privada com bolsa parcial ou integral, se inscrever pelo Sistema de Cadastro do Uniedu/ Fumdes, e apresentar os documentos de acordo com o Edital. 

Os contemplados com a bolsa de estudo receberão R$ 850 mensais do Governo Estadual para custear o curso de 12 parcelas de R$ 509 reais e a diferença do valor será disponibilizada diretamente ao estudante, para auxiliar com as despesas de transporte e alimentação.

O resultado final será publicado no site do Uniedu e da Unifebe até dia 20 de junho. 

 

O curso

A especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas terá duração de 12 meses, com início previsto para o dia 24 de junho. As aulas serão realizadas presencialmente, na Unifebe, de acordo com o cronograma, às sextas-feiras das 18h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h30.  

Para mais informações basta acessar a página do curso em unifebe.edu.br.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Está chegando a hora de conhecer os melhores jogadores do futebol amador

Para isso, cada equipe participante da edição deste ano da competição vai escolher os 11 melhores jogadores de todo o campeonato, bem como o melhor treinador, árbitro e assistente.  Cada treinador e/ou responsável pela equipe deve indicar 2 nomes por posição, (um titular e outro reserva) inclusive nas funções de treinador, árbitro e assistente. O detalhe é que o técnico e/ou responsável...
Continuar lendo...

Retomada a programação do Moleque Bom de Bola

Com as chuvas que ocorreram nos últimas dias o Moleque Bom de Bola que estava programado para esta semana foi transferido para a próxima semana, com o início da competição programado para ocorrer a partir da segunda-feira (6), até o dia o dia 14 de junho, que vai até as quartas de finais, a semis e a final estão com datas a serem definidas. Todos os jogos até as quartas de finais ocorrem no Clube Esportivo Paysandu. Esta...
Continuar lendo...

(Video) Brusque inaugura primeira loja oficial do clube

Com grande presença de torcedores na noite desta segunda-feira (27), o Brusque Futebol Clube inaugurou a primeira loja oficial, a Bruscão Mania. Localizada ao lado da bilheteria do estádio Augusto Bauer, ela irá funcionar também em dias de jogos. Os idealizadores do projeto, Jonas Stange e André Rezini, comentaram sobre o novo empreendimento "É um projeto muito bacana, já estamos alguns meses desenvolvendo os materiais que...
Continuar lendo...