Nova camisa do Quadricolor pode ser adquirida no site da Havan

Os torcedores do Brusque Futebol Clube de todos os cantos do país agora podem garantir a nova camisa oficial do Bruscão para acompanhar os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro uniformizados. Acaba de chegar ao site www.havan.com.br o novo manto do clube brusquense.

No site está disponível a versão do manto oficial na cor preta com modelos e tamanhos para o público feminino e masculino. Já para os pequenos torcedores é possível adquirir a camiseta na versão branca. Há opções com as logos de todos os patrocínios do Brusque FC ou somente com o símbolo da varejista.

Ambos os modelos trazem gravados no peito as duas estrelas que representam os maiores títulos conquistados pelo clube, como o recém Campeonato Catarinense, de abril deste ano e de 1992.

Após a compra, os torcedores podem optar por receber as camisas no conforte de casa ou pelo “Retira Fácil”, em que os produtos podem ser retirados na megaloja Havan mais próxima, sem pagamento de frete.

É importante lembrar que além do site, na loja Matriz da Havan, em Brusque, também está disponível as novas camisas do clube. A megaloja funciona todos os dias, das 9 às 22 horas e tanto na compra física, quanto on-line, é possível utilizar o cartão Havan.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem agride, reage e obriga polícia a atirar em Brusque

Um homem ignorou a presença da Polícia Militar e, armado, avançou contra a mulher que acinara a guarnição após ser agredida. Os policiais precisaram atirar contra ele para pará-lo. O caso foi registrado na noite de ontem, quarta-feira (10), no bairro Steffen, em Brusque. De acordo com relato da PM, a mulher ligou para a Central de Operações (Copom), pedindo socorro por estar sendo atacada pelo homem em casa. Quando a equipe...
Continuar lendo...

Mulher é condenada por tortura contra a própria filha de dois anos

Uma mulher foi condenada à pena de três anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de tortura contra uma criança de apenas dois anos de idade. As agressões ocorreram como forma de punição por ela ter pisado no chão que a ré limpava. Na sentença, o juiz Alexandre Takaschima, titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Lages, também a destituiu do poder familiar em relação à filha, que...
Continuar lendo...

Homem é salvo pela PM quando estava sendo assaltado

Um homem foi assaltado quando fazia depósito em uma agencia bancaria de Brusque na noite de ontem, quarta-feira (20). A vítima e ele foram flagrados pela Polícia Militar quando saiam. O autor estava, inclusive, armado. De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta de 21h35. Uma viatura passava pelo local e viu os dois. A reação deles chamou atenção dos policiais, que os abordaram. Foi aí que descobriram que a vítima...
Continuar lendo...