Polícia cumpre mandado e encontra armas e drogas, em Brusque

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, cumpriu no final da tarde desta quinta-feira (19) um mandado de prisão a um homem envolvido com o tráfico de entorpecentes no bairro Limeira, em Brusque.

Durante a investigação foram colhidos elementos que permitiram identificar o homem como um dos responsáveis por articular a venda de drogas naquele bairro.

Diante disso, foi representado por busca e apreensão no imóvel, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após a manifestação favorável do Ministério Público.

Nas buscas os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições, maconha fracionada para a venda, balança, anotações e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Após os procedimentos, o homem foi conduzido até a DIC de Brusque, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e em seguida encaminhado até o Presídio de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Drogas, carro furtado e um casal na delegacia de Brusque

Um homem de 40 anos e sua namorada, de 19 anos, foram encaminhados para delegacia após abordagem policial na tarde desta segunda-feira (26), em Brusque. Com eles foram encontradas drogas e o carro que estavam tinha registro de furto no bairro Limoeiro. De acordo com relatório enviado pela PM, por volta das 17h56, os policiais abordaram um suspeito conhecido pelo tráfico de drogas na região. Ele estava com sua namorada em um Chevrolet/Captiva preto, que tinha...
Continuar lendo...

Brusque anuncia a contratação do centroavante Franklin Mascote

No inicio da tarde desta  segunda-feira (15), o Brusque Futebol Clube acertou a contratação do centroavante Franklin Geovane, de 26 anos, mais conhecido como Mascote. Mascote chega por empréstimo junto ao Retrô, até o fim da Série B de 2022, e o Brusque FC tem preferência na opção de compra do atleta. Em 2022, Franklin Mascote tem 29 jogos e 12 gols anotados.  Pela Série D 2022, o centroavante, que também...
Continuar lendo...

Casal furta em Brusque, agride segurança e é pego em Nova Trento

Um casal com uma criança de um ano foi preso na tarde desta segunda-feira (26) após efetuar roubo em uma loja de departamentos no bairro Centro II, em Brusque. Eles foram detidos na cidade de Nova Trento. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o estabelecimento e o segurança relatou que o homem, de 25 anos, e a mulher de 31, estavam com uma criança de colo. Eles eram suspeitos de cometer...
Continuar lendo...