Brusque vence fora e mantém tabu sobre Criciúma

Precisando de uma vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Brusque Futebol Clube viajou até o sul do estado para buscar sua segunda vitória fora de casa. E diante da torcida do Criciúma, o quadricolor venceu os donos da casa por 1 a 0.

Em um primeiro tempo de pouca criatividade por parte das duas equipes, a primeira etapa encerrou com um lance polêmico aos 44 minutos, onde o zagueiro Rayan do Criciúma é expulso.

O lance da expulsão veio depois de um cruzamento na área do Brusque, onde os jogadores do Criciúma pede pênalti, o juiz não marca. Na sequência quando o quadricolor vai puxar contra-ataque o zagueiro de carrinho vai na canela do meia Jaílson.

No primeiro momento o arbitro da apenas amarelo, mas o VAR chama o arbitro para olhar o lance mais de perto. Depois de três minutos de paralisação, ele cancela o amarelo e da vermelho para o jogador do Criciúma. 

Como era esperado, o Brusque com um jogador a mais veio para cima em buscas da vitória. E logo no início da segunda etapa depois de cobrança de falta sai o gol do Quadricolor.

Aos 15 minutos. Diego Jardel levanta a bola na área, e Crislan sobe sozinho para mandar a bola para os fundos das redes, abrindo o placar para o Bruscão.

Após o gol o time do sul do estado até tentou ir para cima buscando o empate. Mas em um jogo em que a defesa do Brusque estava precisa e segura, o Criciúma não teve nenhuma chance real de gol.

Com o resultado da partida, o Brusque está na sexta colocação, com 16 pontos somados. Já o time do Criciúma é o sétimo colocado, com os mesma pontuação do Brusque.

O Brusque volta a campo só na próximo sábado (25), ás 19 horas. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Sport, que é o quarto colocado.

Ficha Técnica:

Criciúma: Gustavo, Claudinho, Kadu Ribeiro, Rayan, Marcelo Hermes (C), Rômulo, Arilson, Rafael Bilu,  Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus e Caio Dantas
Técnico: Claudio Tencati

Brusque: Jordan, Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton, Balotelli, Trindade, Zé Mateus, Jailson, Kaio Nunes e Júnior Todinho.
Técnico: Luan Carlos

Arbitragem
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Analista de campo: Marco Antônio Martins (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Público total: 11.506
Renda bruta: R$ 229.060,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões