Cursos de formação em beleza e estética abrem inscrições

A oportunidade de ter uma nova profissão ou mesmo renda extra no orçamento está aberta. São os cursos de formação profissional nas áreas de manicure, pedicure, estética facial e estética corporal, que estão em franco crescimento no mercado. As turmas iniciam as aulas no começo de julho, em Brusque.

A esteticista Marcela Belladerme explica que a procura por profissionais deste ramo, da beleza e estética, é grande. A pessoa que tem a formação pode atuar em salões, clínicas ou até mesmo se tornar empreendedora, formando cartela de clientes.

“Com frequência recebo pedido das clínicas por profissionais para contratação. Tem muita oportunidade e vagas no mercado”, destaca ela.

As próximas turmas iniciam no começo de julho. São elas:

- manicure e pedicure – 11 de julho – duração de 04 meses;

- Estética Facial – 12 de julho – duração de cinco meses;

- Estética Corporal – 13 de julho – duração de 05 meses;

A Belladerme Centro de Estética já formou diversas profissionais ao longo dos anos. Além do curso, Marcela também presta auxilio posteriormente, para acompanhar o início da atividade de suas alunas já formadas para tirar duvidas e dar apoio.

Inscrições e informações podem ser obtidas no WhatsApp (47) 98493-4663, nas redes sociais da Marcela Belladerme Centro de Estética no Instagram (@marcelabelladerme) e no Facebook (/marcelabelladerme), ou pessoalmente na Rua Adriano Schaefer, número 6, primeiro andar, Centro de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Programa Estudante Cidadão premia estudantes brusquenses

Autoridades e cerca de 350 crianças acompanharam a premiação de mérito pessoal do programa Estudante Cidadão. A iniciativa, da Polícia Militar e Secretaria de Educação ocorreu na escola Professora Augusta Dutra de Souza, na tarde desta sexta-feira (23). Durante a solenidade, foram reconhecidos o mérito disciplinar para o mês de agosto e o mérito intelectual dos estudantes ao longo do segundo trimestre do ano letivo....
Continuar lendo...

Homem põe fogo na casa com mulher e crianças

Por pouco uma tragédia não ocorreu na noite do último sábado (16), após um homem atear fogo numa casa de madeira onde estava os cinco filhos e sua ex companheira. O fato ocorreu na cidade de São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estaria em processo de separação, mas o homem não estaria aceitando muito bem. Na noite deste...
Continuar lendo...

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre dois carros. A colisão ocorreu por volta das 02h41, da madrugada deste sábado (13), no viaduto da avenida das Comunidades, bairro Centro, em Gaspar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu entre um Fiat/Mobi, e um Peugeot/307, ambos com placas de Gaspar. Os militares informaram que no momento que a guarnição chegou ao local, o motorista...
Continuar lendo...