(VÍDEO) Câmera flagra momento que carro bate e tomba em Botuverá

Vídeos

Câmera flagra momento que carro bate e tomba em Botuverá

Na manhã desta quinta-feira (30), a reportagem da Rádio Cidade recebeu imagens do momento da colisão seguida de capotamento que ocorreu na tarde desta quarta-feira (29) em Botuverá.

As imagens mostram o momento em que o Chevrolet/Cruze diminui a velocidade para entrar em uma via. Neste momento, um Fiat/Argo acaba colidindo na lateral do carro, vindo a capotar em seguida.

Outro carro que saia de uma via para entrar na rodovia Pedro Merizio dá marcha ré, prevendo que algo iria acontecer.

Apesar do susto, os passageiros do Cruze não se feriram. Já o motorista do Argo teve ferimentos leves nas mãos e recusou o encaminhamento ao hospital.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Quatro são condenados a regime fechado por roubo a joalheria de Brusque

A sentença, em primeira instância, para quatro envolvidos em um roubo a uma joalheria de Brusque, em agosto de 2021, foi emitida nesta terça-feira (2). A decisão, assinada pelo juiz Edemar Leopoldo Schlosser, mantém o grupo detido em regime fechado e com penas acima dos 10 anos. As penas poderiam ter sido ainda maiores, caso fossem caracterizados os crimes de formação de quadrilha e adulteração de veículo. Na...
Continuar lendo...

Mulher denuncia agressão, mas acaba detida com o marido

Um casal foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque após a acusação de agressão. A denúncia partiu da mulher, que afirmou sofrer os ferimentos a partir de ação do atual marido dela. A PM não divulgou o bairro e rua onde o fato foi registrado, muito menos o horário. A informação é de que ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher alterada, com sinais de embriaguez. O...
Continuar lendo...

Brusque anuncia saída de dois jogadores

O Brusque FC informa que os atletas Jeferson Bahia e Todinho não fazem mais parte do elenco do Quadricolor. O zagueiro Jeferson recebeu uma proposta do exterior e o Água Santa, detentor dos direitos federativos, efetivou a negociação. Não houve transação financeira para o Brusque FC.  Já o atacante Todinho foi para o Mirassol.  Agradecemos o trabalho prestado para nossa instituição e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
Continuar lendo...