Terça-feira tem Café com Bingo da Apae

O Clube de Mães da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque promove na próxima terça-feira, 12 de julho, mais uma edição do seu tradicional bingo mensal. O evento acontece na sede da instituição, a partir das 14h.

O valor é de R$ 20,00 por pessoa e dá direito a duas cartelas de bingo e um delicioso café. Cartelas avulsas poderão ser adquiridas também no valor de R$ 2,00.

A solicitação também é para que os participantes também possam levar brindes para o bingo. Na oportunidade haverá ainda roda da fortuna.

Grupos com maior quantidade de pessoas que desejam participar do evento devem entrar em contato com Clara, pelo (47) 9 9989-1833 ou Lucimar, no (47) 9 9971-0681 para reserva de mesas.

A Apae de Brusque fica na Avenida Augusto Bauer, nº 350 – Jardim Maluche.  Os valores arrecadados no evento serão revertidos para a instituição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem de 18 anos é hospitalizado após bater de moto contra carro

Um jovem de 18 anos foi encaminhado ao Hospital Azambuja na tarde desta segunda-feira (29) após um acidente entre um carro e uma moto. Foi na rodovia Antonio Heil, bairro Limoeiro, em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta das 13h45, uma guarnição se deslocou até lá, onde foi constatado que a colisão envolveu um VW/Gol com placas de Tijucas, que tinha como motorista um homem de 65...
Continuar lendo...

Discussão por causa de portão termina em esfaqueamento

Uma mulher foi esfaqueada por outra ao pedir que ela parasse de tentar quebrar um portão. O fato foi atendido pela polícia durante a madrugada de hoje, segunda-feira (3), em Itajaí. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 02h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Cordeiros. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com dois homens e...
Continuar lendo...

Jovem é detido com droga e canivete em frente a escola

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (3), após ser flagrado usando drogas em frente a uma escola. O fato ocorreu por volta das 10h37, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Segundo informações da Polícia Milita, uma guarnição foi acionada após receber uma denúncia que dois homens estariam em um ponto de ônibus usando drogas. No local, após perceber a chegada da PM, um deles tentou...
Continuar lendo...