Perseguição tem carro de Brusque e 97kg de maconha

Cerca de 97,2 kg de maconha foram encontrados na manhã desta segunda-feira (11), dentro de um Renault/Clio com placas de Brusque. Foi durante uma operação da Polícia Militar no bairro Areias, em Tijucas.

Segundo informações do major Márcio Leandro Favoretto, comandante da PM de São João Batista, em entrevista ao Portal Vip Social, a PM recebeu a informação que uma grande entrega de drogas seria realizada nesta segunda na cidade.

De posse das informações, militares do 31º e do 12º Batalhão de Polícia Militar ficaram na região do bairro Areias, monitorando a chegada do carro. No momento em que o motorista e o passageiro chegaram ao local, uma perseguição foi iniciada após os dois perceberem que seriam presos.

A PM informou que, durante a perseguição, o carro entrou no pátio de um imóvel e, em seguida, o motorista conseguiu pular o muro e fugir. 

No interior do carro, os militares encontraram os tabletes da substância.

Fonte: Portal Vip Social

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Festival Gastronômico Temperô é oficialmente lançado

Lideranças políticas, empresariais e influenciadores digitais, prestigiaram o lançamento do Festival Gastronômico de Brusque, o Temperô, na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, no Restaurante do Nido. Em sua sétima edição, o projeto realizado pelo Núcleo de Gastronomia (Garni) da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), reúne 13 estabelecimentos participantes, que oferecem...
Continuar lendo...

Pavimentação da rua Domingo Altair de Melo é oficialmente inaugurada

Na manhã deste sábado (06), às 10h, ocorreu na rua Domingo Altair de Melo, no bairro Volta Grande, a inauguração asfáltica da via. Na ocasião estavam presentes membros do governo e diversos moradores da rua. As obras na via, que possui 260 metros de extensão, foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber. O custo aproximado da obra passa de 300 mil reais.
Continuar lendo...

Alunos do Colégio São Luiz representam Brusque em campeonatos esportivos pelo país

O esporte é uma das práticas mais valorizadas em atividades extracurriculares do Colégio São Luiz. No contraturno, estudantes são incentivados à prática mais regular de modalidades como o atletismo, basquete, futebol, handebol, vôlei, dança e jiu-jitsu. Talvez por essa razão, se torne mais frequente o número de alunos cujo talento transcende às quadras do colégio e ganhe visibilidade em Santa Catarina e no...
Continuar lendo...