Brusque faz boa partida, mas empata com o Grêmio

Em um jogo com clima de festa nas arquibancadas, Brusque e Grêmio entrararam em campo na ultima rodada do primeiro turno do brasileirão. E nesse clima o quadricolor empatou em 1 a 1.

O primeiro tempo foi de pouca emoção por parte das duas equipes, com o Brusque tendo mais posse de bola; A melhor chance de abrir o placar, quando aos 38 minutos, em troca de passes do quadricolor, Balotelli recebe na direita e mandar para a área. Grando espalma para afastar.

A segunda etapa de jogo começou agitada com às duas equipes buscando a vitória, com os visitantes abrindo o placar aos 3 minutos, em uma falha da defesa do Brusque. Bitello tabela com Biel e recebe livre dentro da área, e chuta entre as pernas do goleiro Jordan.

Mas nem deu tempo do Grêmio comemorar o gol, e logo aos 8 minutos e cobrança de falta veio o empate dos donos da casa. Aírton pela esquerda cobra na área e Wallace sobe mais que a defesa do Grêmio e manda para o fundo das redes.

Após os gols às duas equipes até tentaram buscar a vitória, mas acabaram esbarrando nas defesas bem posicionadas por parte dos dois times.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima segunda colocação, com 22 pontos somados. Já o time do Grêmio é o quarto colocado, com 33 pontos.

O Brusque volta a campo só na próximo domingo (24), ás 11 horas. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Guarani de Campinas, que é o penútimo colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Jordan, Pará, Éverton Alemão, Wallace (C), Airton, Rodolfo Potiguar, Balotelli, Zé Mateus, Álvaro, Fernandinho e Crislan.
Técnico: Luan Carlos

Grêmio:  Gabriel Grando, Rodrigo Ferreira, Geromel (C), Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Bitello, Biel, Campaz, Ferreira e Diego Souza
Técnico: Roger Machado

Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)
Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)
Analista de campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Publico: 5.603
Renda: R$ 455.550,00

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem morre e mulher fica ferida em acidente de moto em Blumenau

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (17), após uma colisão seguida de queda. O acidente ocorreu por volta das 04h58, na rua Amazonas, bairro Garcia, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local foi verificado que havia das pessoas caída na via, sendo que o médico do SAMU que esteve no local confirmou o óbito de uma das vítimas, um homem que não...
Continuar lendo...

Condutor colide contra guard-rail da rua Gustavo Halfpap

Um novo acidente de trânsito foi registrado na descida da rua Gustavo Halfpap. Na tarde deste domingo (7), o condutor de um Hyundai HB20 perdeu controle do veículo e colidiu contra uma das proteções instaladas após os sucessivos acidentes na rua do bairro Primeiro de Maio. O acidente ocorreu por volta das 17h30, quando o motorista trafegava sentido avenida Primeiro de Maio. Até o momento, não há informações sobre...
Continuar lendo...

Moto colide contra ponte e deixa dois hospitalizados

A colisão de uma moto contra uma ponte deixou duas pessoas feridas na cidade de Guabiruba. O acidente aconteceu por volta de 20h50 de ontem, domingo (7), na região do bairro Aymoré. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na moto, uma Honda CBR 300R estavam dois homens. Um deles, de 24 anos, era o condutor estava consciente, sem ferimentos. No entanto, o carona, de 25 anos, estava com vários ferimentos pelo rosto. Por conta dos ferimentos, ambos foram levados ao pronto socorro do hospital...
Continuar lendo...