São Pedro é campeão do futsal sênior nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Em uma grande decisão o São Pedro bateu a Bateas e se sagrou campeão do futsal sênior pelos Jogos Abertos Comunitários de Brusque. A grande decisão ocorreu na noite desta terça-feira (26), na Arena Brusque. A final terminou em 04 a 01, já a disputa do bronze terminou com a vitória por pênaltis do Centro.
A bola mal começou a rolar e aos 53 segundos, em uma bola lançada, o jogador do São Pedro recebe e chuta em direção ao gol por cobertura, ela encobre o goleiro e acha a mão do fixo, penalidade. Evandro (14), do  São Pedro, bate e converte, 1 a 0.

O jogo seguiu quente, Bateas atrás do placar brigava a todo momento pela bola, enquanto o São Pedro marcava por zona e esperava o adversário chegar, o time também tinha dificuldade em manter a posse de bola, mas a Bateas tinha a bola e não  conseguia finalizar.  Faltando 2min para o fim da primeira etapa, em uma boa triangulação,  a Bateas quase empata. Mas como quem não faz leva, com uma bola lançada, o goleiro da Bateas foi para bola dividindo, a defesa desatenta, a bola acaba sobrando é cruzada rasteira, sem goleiro, Evandro(14) mandou de letra para o fundo das redes, marcando o segundo dele e da partida.
Como na primeira etapa, o primeiro gol não demorou a sair, após bate e rebate na área do São Pedro a bola sobrou para Rosinei (06), que conseguiu marcar o primeiro da Bateas.

Mas a Bateas não conseguiu  comemorar o empate, confusão na área, jogador da Bateas tirou a bola com a mão na linha do gol, pênalti convertido,  e o jogador Ivan (03) é  expulso, isso com 3min da etapa complementar.

Jogo tenso e cheio de reclamações, o São Pedro perdendo várias oportunidades, com a Bateas a todo momento buscando o gol, com isso, o time deu mole na defesa, a bola foi lançada com a mão pelo goleiro e Evandro (14) recebeu sem dificuldades e tocou  na saída do goleiro, ampliando o placar e sacramentando a vitória do São Pedro, 04 a 01.


 

Sinuca

A modalidade da sinuca também conheceu seu campeão, Gustavo Eduardo Boita, das Águas Claras, que conquistou o título da competição. Às partidas ocorreram no Kaos Bar, no noite desta segunda-feira (26)

 

Ouro: Gustavo Eduardo Boita - Águas Claras

Prata: Rodrigo Gonzaga  - Cedrinho

Bronze: José Formiga - São Pedro

 

Confira a programação desta terça-feira (26)

 

Modalidade: Tiro ao Alvo - Masculino e Feminino

Local – Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque

Início às 19 hs às 22h

 

Modalidade: Futsal Sênior

Arena Brusque

Disputa do bronze - 19h30 - Souza Cruz  03 (05) X 03 (06) Centro 

Final - 20h30 - Bateas 01 X 04 São Pedro  

 

Semifinal - Basquete Masculino 

Local: Colégio Cônsul

19h30 - São Luís 50 X 42 Maluche 

20h30 - Centro 83  X 48 São Pedro

 

Jogos desta quarta-feira (27)

Modalidade: Tiro ao Alvo - Masculino e Feminino

Local – Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque

Início às 19 hs às 09h

 

Semifinal - Bocha Raffa Vollo Feminina 

Local: Sociedade São Paulo

19h30 - Centro X Limoeiro 

20h30 - Primeiro de Maio X Águas Claras

 

Final - Bocha Vale Tudo MAsculina 

Local: Cancha do Venzon

19h30 - Thomaz Coelho X Santa Rita 

20h30 - Limoeiro X Bateas

 

Final - Futebol Suíço Livre 

Local: Associação da Santa Rita

19h30 - São Pedro X Rio Branco 

20h30 - São Luís X Ponta Russa

 

Final - Voleibol Masculino 

Local: Arena Brusque

19h30 - Centro X São Pedro 

20h30 - Dom Joaquim X São Luiz

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Moto bate contra caminhão no Centro de Brusque

Um motociclista de 35 anos ficou ferido após um acidente entre a moto que pilotava e um caminhão que presta serviço de coleta de lixo. O acidente ocorreu por volta das 08h45 desta terça-feira (20), na rua Manoel Tavares, bairro Centro, em Brusque. Segundo informações do Corpo de bombeiros, no local foi encontrada a vítima, que conduzia uma moto Honda/CB 500. O homem estava sentado na via, consciente e orientado, apresentando um ferimento leve...
Continuar lendo...

Acusações e agressão levam casal para a delegacia

As versões diferentes apresentadas por um casal levaram ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque ontem, domingo (7). O fato foi relatado pela Polícia Militar, que não informou o bairro em que isso aconteceu na cidade de Brusque. Conforme relato feito pelos policiais, os dois tiveram desentendimento por volta de 7h da manhã.  A mulher alegou que seu ex-companheiro teria agredido ela  com um soco no rosto e ter danificado suas roupas...
Continuar lendo...

Brusque encerra preparação para encarar o Vila Nova

Na manhã desta sexta-feira (16), o Brusque FC encerrou a sua preparação para encarar o Vila Nova pela 30ª rodada da Série B. A partida começa às 16h30, no estádio Augusto Bauer. O técnico Gilson Kleina realizou um treino tático para encerrar a preparação do elenco do Marreco. O trabalho principal realizado na manhã desta sexta-feira no gigantinho foi a bola parada ofensiva e defensiva. Kleina...
Continuar lendo...