Empresários de Brusque tomam posse na diretoria da Fecomércio

Os empresários brusquenses Marcelo Gevaerd e Alcir Inácio Otto tomaram posse na noite de ontem, terça-feira (9), junto com a nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio). A solenidade ocorreu em Florianópolis e conduziu o também empresário Hélio Dagnoni para a presidência da entidade nos próximos quatro anos. Gevaerd assume o cargo de vice-presidente de varejo e Otto como suplente de diretoria.

O empresário Hélio Dagnoni assumirá a presidência do Sistema Fecomércio Sesc Senac para o quadriênio 2022-2026, ao lado de outros 41 membros: vice-presidente, vice-presidente financeiro e de gestão, 16 vice-presidentes regionais e setoriais,17 suplentes, 03 conselheiros fiscais e 03 suplentes.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A DIRETORIA COMPLETA

A nova liderança da Federação atua no associativismo empresarial há pelo menos três décadas, esteve à frente do Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú (Sindilojas) por dez anos e presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú por quatro anos. No setor do turismo- um dos nortes da futura gestão- já foi secretário municipal de Balneário Camboriú em 2016 e vice-presidente da Fecomércio SC de 2018 a 2022, onde liderou projetos como o programa Turismo em Movimento e o Disruptur.

Ampliar o diálogo com os diversos segmentos da sociedade catarinense está entre as metas da nova gestão: “Queremos ter um canal de comunicação direto e transparente com o governo do estado, a Assembleia Legislativa, o Judiciário e o Ministério Público, para que possamos participar ativamente da tomada de decisão em pautas que impactam os setores representados”, adianta Dagnoni.

Quanto aos brusquenses, Marcelo Gevaerd é empresário do comércio de calçados e presidente do Sindicato dos Lojistas de Brusque (Sindilojas), enquanto que Otto atua no ramo de comércio de alimentos, além de presidir a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL).

Fonte: Fecomércio

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões