Desavença de vizinhos quase acaba em grave agressão

Uma máquina de lavar roupas fez duas pessoas pararem no hospital e, depois na delegacia, após uma confusão na madrugada desta quinta-feira (18). Foi quando um homem se deslocou até a casa da vizinha após a suspeita de um furto.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03h, uma mulher de 54 anos ligou para PM depois de ouvir barulho do lado de fora da casa. Quando abriu a porta, percebeu o seu vizinho, um homem de 32 anos, estava com uma barra de ferro tentando arrombar o local.

A mulher ainda informou que, no momento, acabou deferindo um golpe de facão na cabeça do vizinho e que o mesmo revidou, acertando ela na cabeça.

Com relação ao depoimento do homem, o mesmo na Delegacia relatou que teve a máquina de lavar roupas furtada da sua casa. A suspeita seria sua vizinha, por isso tinha ido até à casa dela reaver o eletrodoméstico.

A mulher contou aos polícias que a versão do vizinho não é verdadeira.

Antes de serem levados a delegacia, os dois foram encaminhados ao hospital, devido aos ferimentos. Na sequência, acabaram na Delegacia de Polícia, onde foi realizado boletim de ocorrência e ambos liberados.

O fato ocorreu na rua Egídio Antônio de Azevedo, bairro Krequer, em São João Batista.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões