Empresário Luciano Hang participa, ao lado do presidente e sua família, das comemorações do 7 de setembro

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, participou, nesta quarta-feira (7), das comemorações do 7 de Setembro, em Brasília (DF) e Copacabana, no Rio de Janeiro. 
Durante a manhã, vestido com seu tradicional terno Verde e Amarelo, ele esteve em Brasília, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, outros empresários e sua família, onde foram ovacionados pelo público. 
Em seguida, o empresário seguiu viagem até o Rio de Janeiro, onde prestigiou também a solenidade do Bicentenário da Independência do Brasil.
Para Hang, a data de hoje foi um momento cívico brasileiro único. “O sentimento do povo é de quem quer o Brasil andando para frente, com desenvolvimento, trabalho, alegria, felicidade e liberdade”, disse. 
Vendo as ruas lotadas, o empresário ressaltou que as comemorações de hoje são recordes no Brasil. “Talvez nunca mais tenha, na nossa história, tanta gente nas ruas como tem hoje. Nunca houve e talvez nunca mais terá. As pessoas sabem o que querem, a mudança no país”, destacou Hang.

Empresário foi censurado nas redes sociais após matéria jornalística
Hoje, dia 7, completa 15 dias que o empresário Luciano Hang segue censurado, sem suas redes sociais. 
No dia 23 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra oito empresários brasileiros, entre eles, Hang, sob o argumento de que estariam arquitetando “um golpe de estado”.
Para Hang, o ministro Alexandre de Moraes foi levado ao erro, pois a decisão teve por base, única e exclusivamente, uma matéria do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, publicada no dia 17 de agosto de 2022 e, ainda, atendeu a um pedido do coordenador de campanha do PT, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), para o bloqueio de contas bancárias, prisão e, principalmente, o bloqueio das redes sociais.
Entretanto, no dia 18 de agosto, o próprio jornalista, por ligação, afirmou que não mencionou Hang como sendo um dos participantes da conversa que resultou na operação da PF.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Cavalo é flagrado como 'passageiro' de ônibus

Um video inusitado de um cavalo com a cabeça pela janela de um ônibus, vem ganhando destaque nas redes sociais nas últimas horas. O fato teria ocorrido na noite desta domingo (11), em Criciúma, no Sul do estado. O video mostra o momento que um motorista está parado no trânsito de Criciúma, quando ele olha para o lado e vê o cavalo com a cabeça na janela para o lado de fora do ônibus, enquanto o veículo trafegava...
Continuar lendo...

Empresário Luciano Hang se manifesta após Twitter apontar censura

O empresário Luciano Hang se manifestou após o Twitter apresentar, em 29 de agosto, uma petição apontando censura no bloqueio de suas redes sociais. “Fiquei feliz ao saber que o Twitter teve o mesmo entendimento de que eu nunca publiquei algo de errado. Inclusive, quero que me mostrem qual publicação eu teria feito para ter minhas redes sociais censuradas”. Ele lembra que, desde o início, deixou claro que jamais atentou contra as...
Continuar lendo...

Mega Sena pode pagar R$ 75 milhões neste terça

A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (13) um prêmio acumulado e estimado em R$ 75 milhões. Este é o primeiro sorteio da Mega-Semana de Aniversário do Apostador, que oferece uma chance extra, com três sorteios: hoje, quinta-feira (15) e sábado (17). O sorteio das seis dezenas do concurso 2.519 será realizado, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, na...
Continuar lendo...