Brusque perde para o lanterna Náutico fora de casa

Jogando fora de casa nesta sexta-feira (9), O Brusque Futebol Clube entrou em campo precisando de uma vitória contra o Náutico para se distanciar da zona do rebaixamento. E mais uma vez jogando no nordeste o quadricolor acabou perdendo por 1 a 0.

Precisando da vitória para sair do rebaixamento, a equipe do Náutico veio com tudo para cima do Brusque, e logo aso 3 minutos, Belliato fez uma bela defesa salvando o quadricolor de levar o primeiro gol.

Em cobrança de falta, Souza cobra uma bomba no centro do gol. Belliato bem posicionado espalma para frente, na sequência a zaga do Brusque afasta a bola.

A melhor chance do Brusque veio aos 12 minutos com Luiz Antonio. O meia recebe a bola na intermediária e arrisca o chute, Jean, atento, espalma para escanteio. E esse foi o unico chute do Brusque na primeira etapa.

Como já era esperado, o Náutico voltou para o segundo tempo com objetivo e a pressão para abrir o placar e conseguir a vitoria contra o Brusque. E a pressão deu certo. Aos 19 minutos Geuvânio cabeceou sozinho dentro da área e marcou o único gol do jogo.

O Brusque após sofre o gol até tentou buscar o empate, mas em uma noite pouco inspirada, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina acabou desperdiçando as chances criadas.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima quinta colocação, com 31 pontos somados. Já o time da Náutico está na última colocação, com 27 pontos.

O Brusque volta a campo só no próximo sábado (17), às 16h30. Os brusquenses jogam em  casa, contra o Vila Nova, que é o décimo sétimo colocado.

Ficha Técnica:

Náutico: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo, João Lucas, Souza, Thomaz, Franco, Everton Brito, Geuvânio e Kieza
Técnico: Dado Cavalcanti 

Brusque: Belliato, Éverton Alemão, Ianson, Wallace, Alex Ruan, Rodolfo Potiguar, Balotelli, Luiz Antônio, Paulo Baya, Alex Sandro e Fernandinho
Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-FIFA)
Assistente 1: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente do VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida em Brusque

Um acidente na noite deste domingo (25), entre um VW/Gol com placas de Brusque e um Fiat/Siena, deixou uma pessoa ferida. A colisão ocorreu por volta das 20h28, na rua General Osório, bairro Guarani, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no Gol havia três pessoas, sendo estas uma mulher de 27 anos, que estava consciente e orientada, apresentando ferimento na região da cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e, na...
Continuar lendo...

Mega Sena pode pagar R$ 170 milhões neste sábado

O Concurso 2.523 da Mega-Sena, que será sorteado neste sábado (24), à noite em São Paulo, deve pagar o prêmio de R$ 170 milhões a quem acertar as seis dezenas. O sorteio será às 20h no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo. Na última quarta-feira (21), não houve ganhadores, e o prêmio ficou acumulado. Foram sorteadas as dezenas 04 - 05 - 25 - 32 - 39 - 40. As apostas podem ser feitas até as 19h,...
Continuar lendo...

Não pagou pensão alimentícia e acabou na UPA de Brusque

Por volta das 09h33 de ontem, quarta-feira (21), um homem de 36 anos, acusado de não pagar pensão alimentícia, foi preso em Brusque. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para prestar apoio a um oficial de justiça, no cumprimento do mandado de prisão.  Diante dos fatos, no local indicado pelo oficial, os militares efetuaram...
Continuar lendo...