Câmara homenageará Rádio Cidade e jornalista Dirlei Silva

A Câmara Municipal de Brusque vai homenagear a Rádio Cidade FM pelos 40 anos de existência e o jornalista Dirlei Silva por 43 anos de atuação no rádio. As comendas do mérito municipal e do mérito profissional, respectivamente, foram aprovadas na sessão desta terça-feira (13) do Legislativo e são de autoria do vereador Jean Daniel dos Santos Pirola (PP).

 Durante a sessão, o parlamentar lembrou da importância da Rádio Cidade para a história de Brusque desde sua fundação, em 1982. Frisou que quando chegou na cidade, no começo da década de 1990, já acompanhava o trabalho da emissora e de seus profissionais, principalmente nas coberturas esportivas.

“Data importante para ser comemorada, ser preservada, que passou, agora, de AM para FM também. Um dos meios de comunicação mais importantes da nossa cidade”, destacou ele.

A Rádio Cidade, que completará 40 anos no dia 2 de novembro, receberá a Comenda do Mérito Municipal. Já o radialista e jornalista, que teve passagens por rádios como Araguaia, Nereu Ramos e Clube de Blumenau, será agraciado com a Comenda do mérito Profissional.

“Tenho certeza de que todos aqui já foram, em algum momento, entrevistados pelo radialista Dirlei Silva”, pontuou Pirola.

As duas homenagens foram aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes. A data da entrega será definida pela Mesa Diretora da casa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões