Com gol contra, Renaux bate o Joinville no Augusto Bauer

A partida entre o Atlético Carlos Renaux contra Joinville, pela Copa Santa Catarina, terminou com vitória do Vovó. O jogo, que ocorreu no estádio Augusto Bauer na tarde neste domingo (18) terminou com o placar de 1 a zero, depois de gol contra.

Em um jogo equilibrado e com poucas chances criadas na primeira etapa, o Carlos Renaux também contou com boas defesas do goleiro Douglas. Em uma delas, o goleirão do Vovô afastou chute perigoso de Rodriguinho, aos 27.

Em nova chegada do time do norte do estado, com 35, Bruno Rocha cruzou para o cabeceio de Rodriguinho. Após a nova intervenção de Douglas ela vai para escanteio. E foi dessa jogada que o placar foi movimentado. 

Em uma jogada de contra-ataque rápido puxado por Fio, o Tricolor chegou, aos 39 minutos. Ele bateu a bola resvalou no goleiro e, na tentativa de afastar, Nelsinho, acabou colocando para dentro do próprio gol.

Na segunda etapa, o Carlos Renaux foi até melhor que o Joinville. Outra chegada de Fio, aos 18 minutos, recebeu na cara do goleiro André Luiz, mas acabou batendo no defensor da meta e saindo. Já na segunda metade da etapa complementar, Douglas, aos 37, fez defesa uma milagrosa em chute do Pedoca. Apesar das tentativas, o placar não se alterou e vitória, a primeira do Carlos Renaux, em casa na competição.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem morre após ser esfaqueado durante briga em festa de igreja

Uma briga em uma festa de igreja, no bairro Indaiá, em Nova Trento, terminou com a morte de um homem de 47 anos. O caso ocorreu por volta das 2h deste domingo (25) e um homem de 35 anos foi detido. Antes da chegada da polícia militar, ele havia sido detido por seguranças do local. Os policiais retiraram o homem do ambiente, devido ao risco de novas brigas. A vítima foi atingida em, pelo menos, três locais, entre eles, no braço. O homem foi levado por...
Continuar lendo...

Encontro reúne professores da Língua Inglesa

Com o intuito de contribuir para a formação e atualização de professores que atuam no ensino de idiomas, o Núcleo das Escolas de Idiomas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), promoveu na manhã de sexta-feira, (23), o 13º Encontro de Professores da Língua Inglesa. Realizada no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) o evento contou com a participação de cerca de...
Continuar lendo...

Motociclista é hospitalizado após acidente no bairro São Pedro

Na madrugada desta quinta-feira (22), um acidente entre um Ford/KA e uma moto Honda/CB Twister, deixou o condutor da moto ferido. A colisão ocorreu por volta das 05h05, na rua São Pedro, em Guabiruba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado a vítima, um homem de 38 anos, que estava caído ao lado da via. Ele estava consciente e orientado, apresentando um ferimento no joelho e no pé esquerdo. Os militares realizaram...
Continuar lendo...