Roubo, sequestro e perseguição terminam em morte

Um criminoso morreu na noite desta terça-feira (20), após uma perseguição da Polícia Militar contra o suspeito. Ele cometeu um assalto e levou duas vitimas dentro do carro. O fato teve início na cidade de Indaial e terminou com a morte do suspeito em Blumenau.

Segundo relatório da Polícia Militar, foi informado que no assalto um homem de 30 anos teria abordado duas mulheres e roubado celulares, um notebook, além do veículo das mesmas, um Jeep de cor preta. Ambas permaneceram em seu interior. Na sequência, ele fugiu em direção a Blumenau, sendo que um VW/Gol de cor branca estaria dando apoio ao criminoso.

De posse das informações, os militares realizaram um cerco, onde o carro foi avistado e uma guarnição começou a acompanhar o suspeito. Porém, o criminoso percebeu a presença policial e empreendeu fuga na tentativa escapar.

Durante a perseguição, o suspeito, de maneira perigosa, colidiu em alguns veículos, até o momento que o Jeep acabou danificando. O mesmo acabou obrigado a parar. De posse de uma arma calibre 38, ele saiu correndo para um matagal. 

Os militares solicitaram que o suspeito largasse a arma e se entregasse, mas o homem não acatou a ordem e preferiu apontar a arma para os agentes. A polícia revidou, alvejando o mesmo.

Uma equipe do Samu esteve no local para presta os atendimentos, mas no momento que os socorristas chegaram foi constatada a morte do homem.

Com relação às duas vitimas do assalto que estavam no carro, elas também foram atendidas pelos socorristas, devido a se encontrarem em estado de choque e uma delas estar no quinto mês de gestação.

A Polícia Civil e a Polícia Cientifica estiveram no local para recolher a arma e o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Com relação aos objetos roubados e o outro carro que prestava apoio, os mesmo não foram localizados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Encontro reúne professores da Língua Inglesa

Com o intuito de contribuir para a formação e atualização de professores que atuam no ensino de idiomas, o Núcleo das Escolas de Idiomas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), promoveu na manhã de sexta-feira, (23), o 13º Encontro de Professores da Língua Inglesa. Realizada no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) o evento contou com a participação de cerca de...
Continuar lendo...

Idoso brusquense é resgatado após sumir no dia do aniversário

Um idoso de 78 anos, morador de Brusque e que tem Alzheimer, foi encontrado pela Guarda Municipal de Itajaí após andar cerca de 11 km. O homem estava no bairro Brilhante e acabou localizado por um morador da região. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (20). Segundo informações dos agentes, o morador avistou o homem vagando pelo bairro. A tentativa de conversar com o idoso para saber onde ele morava e o que estava acontecendo para ele...
Continuar lendo...

Desentendimento termina com um homem esfaqueado

Um homem de 44 anos foi encaminhado ao hospital após levar uma facada durante uma briga no final da manhã desta quinta-feira (22). O fato ocorreu por volta 11h50, na Estrada Geral da Bethânia, bairro Timbezinho, em São João Batista. Segundo informações da Polícia Militar, no local foi detido o suspeito do crime, que tem 52 anos. Ao ser questionado, ele relatou que há algum tempo existia hostilidade entre os dois e que, na...
Continuar lendo...