Homem morre na frente do hospital após receber alta

Um homem de 54 anos morreu na tarde desta quinta-feira (22) em frente a um hospital em Itajaí, após receber alta hospitalar. A vítima teria passado mal e caiu em frente a uma farmácia. 

Segundo informações do portal O Diarinho, que conversou com a esposa da vítima, ele teria câncer em estágio terminal e, na tarde desta quinta, teria recebido alta após ser internado no último dia 19 de setembro. Ela contou que os dois andaram cerca de 20 passos, até que o homem passou mal e caiu.

Desesperada, ela gritou por socorro e pessoas que passavam pelo local ajudaram ela a socorrer o homem, mas, devido à gravidade da doença, acabou morrendo. No momento da morte, ele estava usando bolsa de colostomia, que estava, aparentemente, inflamada e repleta de secreção.

A esposa contou que haviam descoberto o câncer faz um ano e, desde então, os dois realizavam as idas e vindas entre a casa da família e o hospital, até que, no início da tarde desta quinta, ela recebeu uma ligação, comunicando que o marido havia ganhado alta.

O laudo da alta do hospital informava que a vítima estava com o câncer em estado avançado, sem possibilidade de cirurgia e com focos de necrose. 

Ainda em choque no local, a esposa lamentou que não foi avisada que o marido estava em estado terminal pela equipe médica do hospital.

A esposa recebeu todas as atenções da Assistência Social de Itajaí, que foi acionada e se comprometeu em ajudar com o funeral.

Fonte: Jornal O Diarinho - Itajaí 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões