Suspeito de abuso de menina de 11 anos é padrasto dela

O homem que foi flagrado com uma menina de 11 anos dentro do carro, sob suspeita de abuso sexual, é padrasto das criança. O caso foi divulgado pela Polícia Militar Rodoviária, que prendeu o mesmo na noite de ontem, quinta-feira (22), na Rua Abraão de Souza e Silva, região do Volta Grande, em Brusque.

O Conselho Tutelar de Brusque foi acionado e está apurando ainda todos os detalhes acerca do caso. A mãe da criança foi chamada quando da descoberta do caso. O companheiro dela, de 51 anos, terminou preso.

Relembre

Por volta de 20h35de ontem, uma equipe da PMRv se deslocava através da Rua Abraão de Souza e Silva, popular Estrada da Fazenda, que liga as regiões do Limoeiro e Volta Grande, em Brusque. Um carro estacionado nas margens da via chamou atenção dos policiais. Principalmente ao verificarem que o homem saltou do banco traseiro para o da frente e que ali havia uma criança.

A cueca dele estava jogada na parte da frente e o homem com o zíper da bermuda aberto, afirmaram os policiais. Preso, ele foi levado para a delegacia e o Conselho Tutelar acionado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões