Mega Motos arrecada latinhas para doar presentes a crianças

A Mega Motos está recebendo doação de latinhas que vão virar presentes para famílias carentes de Brusque “A sua latinha vira um presente”, realizada todos os anos pela concessionária.

Através da ação, clientes, equipe e pessoas da comunidade podem doar latinhas de alumínio (cerveja, refrigerante, água, etc), que serão vendidas e o valor servirá para a compra de presentes a serem doados a pessoas carentes.  O prazo final para a entrega dos itens é o dia 30 de novembro.

Maicon Bertolini, gerente da Mega Motos, explica que o valor arrecadado será dobrado pela empresa para a aquisição dos itens.

Os kits de presentes serão distribuídos pelo Papai Noel da Mega Motos em escolas da cidade.

No ano passado, foram distribuídos 500 kits. Este ano, o objetivo é distribuir 750.

Para participar, basta levar as latinhas em uma concessionária Honda Mega Motos de Brusque (SC), São João Batista (SC), Irati (PR) e São Mateus do Sul (PR).

Caso a pessoa não tenha como levar, uma equipe da Mega Motos busca. Para isso, basta entrar em contato com o telefone (47) 32510200, em Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Trabalho de recuperação de Brusque após as chuvas prosseguem no final de semana

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, retomou as 5h deste sábado (3) os trabalhos de limpeza e recuperação da cidade após as chuvas dos últimos dias. Neste primeiro momento o foco está na liberação de vias públicas, cortes de árvores e a disponibilização de caçambas para a retirada de entulhos das residências.  O prefeito em...
Continuar lendo...

E.E.B Santa Terezinha suspende aulas nesta tarde de quinta-feira

A E.E.B Santa Terezinha, do bairro Santa Terezinha, informa que não haverá aula no período vespertino, desta quinta-feira (17). Segundo a Diretora da escola, Marcela Perilli, estragou uma bomba d'água. A gerência já providenciou para arrumar. A previsão é de que seja consertado hoje à tarde e que portanto, as aulas do período noturno seguem normalmente. As dúvidas poderão ser sanadas pelo...
Continuar lendo...

Mulher tem crise nervosa após acidente entre ônibus e bicicleta

Uma mulher que era passageira de um ônibus foi encaminhada ao hospital, após sofre uma crise nervosa. O ônibus em que ela estava se envolveu em um acidente com uma bicicleta na manhã desta quinta-feira (17). A colisão ocorreu por volta das 07h58, na rua São Pedro, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o ciclista, um adolescente de 16 anos, que estava consciente e orientado, apresentando alguns...
Continuar lendo...