URGENTE Havan não irá renovar patrocínio com o Brusque

A Havan divulgou o fim do patrocinío com o Brusque Futebol Clube para 2023. Segundo a Havan, o motivo é por conta do momento econômico e político que o Brasil vive.

Confira a nota:

Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que não renovará o patrocínio do Brusque Futebol Clube para 2023, bem como com outros times esportivos. O contrato com o Brusque segue vigente até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.
A Havan tem muito orgulho em ter participado da trajetória do Brusque FC nestes últimos 25 anos. A empresa acompanhou o time em todos os momentos, vibrou a cada conquista e esteve junto também em todas as derrotas.
Para a Havan, é uma grande alegria saber que ajudou o clube a conquistar renome nacional e a participar de grandes disputas, levando o nome da cidade para todo o Brasil. Apenas nos últimos cinco anos, a empresa investiu mais de R$ 14 milhões entre patrocínios e outros investimentos no Brusque, como o gramado do campo do Estádio Augusto Bauer, adequação das arquibancadas, reformas de vestiário, iluminação, banheiros e contratação de jogador.
Por fim, a Havan agradece a confiança e a parceria construída durante todo o período junto à diretoria, atletas e torcida do Bruscão e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

2ª Corra Por Elas doa mais de R$ 72 mil

A chuva intensa que caiu na manhã de domingo, 27 de novembro, em Brusque, não desanimou os mais de 1.200 inscritos na 2ª edição da Corra Por Elas. Mesmo embaixo de chuva, corredores e corredoras, profissionais ou amadores, de diversas idades, não deixaram de completar o percurso de cinco ou dez quilômetros, ou de participar da caminhada. O evento, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região...
Continuar lendo...

Jovem de bicicleta atinge carro no bairro São Pedro e é hospitalizada

Uma jovem de 20 anos foi hospitalizada na noite desta quarta-feira (23) após acidente entre uma bicicleta e um carro. A colisão ocorreu por volta das 19h20, na rua São Leopoldo, bairro São Pedro, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado a ciclista, uma mulher de 21 anos, caída sobre uma calçada. Ela estava consciente e orientada, reclamando de dores no joelho esquerdo. A mulher relatou aos...
Continuar lendo...

Secretaria de Desenvolvimento Social atualiza situação do abrigo na Arena Brusque

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está recebendo as famílias que necessitam de apoio em virtude das chuvas. A arena Brusque está preparada para receber a população, o local conta com toda a estrutura montada: comida, roupa de cama, kit de higiene pessoal para que as pessoas possam tomar banho, além de roupas. No momento o local está com cinco famílias, são: dois adolescentes, seis...
Continuar lendo...