Diretoria do Brusque FC deve se manifestar através de nota sobre o fim da parceria

Segundo informações do repórter Claudio Santos, da Rádio Cidade, em contato com a diretoria do Brusque Futebol Clube, o presidente Danilo Rezini, disse que em breve, em um primeiro momento, o clube irá se manifestar por meio de uma nota.

A diretoria do Brusque estaria em reunião para decidir o que irá fazer em relação ao fim do patrocínio da Havan.

Notícia em atualização!

Ainda nesta tarde de terça-feira (22), a Havan divulgou uma nova nota esclarecendo que não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque, em 2023.

Confira a nota completa:

"Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que, para 2023, não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.
A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a Havan permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente. 
Por fim, agradece a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

São João Batista está embaixo d’água

A cidade de São João Batista está, literalmente, embaixo da água. A chuva que cai sem parar durante os últimos dias deixou rastro de estragos e alagamentos no município. Imagens enviadas à Rádio Cidade mostram a maior parte da cidade tomada pela água.   O prefeito em exercício, Almir Peixer, participou ao vivo no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, nesta quinta-feira (1). Ele disse que...
Continuar lendo...

Casal é detido com armas e drogas em Jaraguá do Sul

Na tarde de segunda-feira, 21, duas pessoas foram detidas acusadas pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Durante a ação, que aconteceu em Jaraguá do Sul, foram apreendidas cocaína, maconha, uma pistola, carabina, simulacros de arma de fogo e munições. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas na rua Paulina Kruguer Lescowicz, bairro Jaraguá 84. Na oportunidade, os policiais militares do 14º...
Continuar lendo...

Homem com mandado ativo por roubo e homicídio é preso em Blumenau

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, na noite de sábado (3), por volta das 21h06, por possuir mandado de prisão em seu desfavor. O fato ocorreu no bairro Itoupava Central, em Blumenau De acordo com a Polícia Militar, enquanto realizavam barreira de fiscalização de veículos, na Rodovia SC 108, Km 69,123, abordou o veículo Corsa de cor cinza com placa de Navegantes. Foi constatado que o homem não possuía Carteira...
Continuar lendo...