Brusque FC se manifesta sobre fim do patrocínio da Havan

Na noite desta terça-feira (22), o Brusque Futebol Clube divulgou uma nota sobre o encerramento da parceria com Havan. No final da manhã desta terça, a empresa anunciou que não irá renovar patrocínio com o Quadricolor, encerrando uma parceria de mais de 25 anos.

O Brusque agradeceu a empresa pela parceria vitoriosa e de sucesso, que colocou o clube entre os maiores do país, algo que foi muito além do sonho de qualquer torcedor.

A diretoria do quadricolor já informou que momento é delicado e de muito cautela, mas que não medira esforços para suprir a ausência da empresa.

Confira a nota:

"A relação entre Brusque e Havan é longa. São 25 anos praticamente ininterruptos de uma parceria vitoriosa e de sucesso, que colocou o Brusque FC entre os maiores do país. Algo que foi muito além do nosso sonho e de qualquer torcedor quando fundamos o clube, em 1987.

Com o apoio da empresa que tanto nos orgulha como brusquenses, fomos longe e levamos o nome e a marca Brusque FC para os quatro cantos do país. Alcançamos feitos inimagináveis. Sorrimos e comemoramos juntos. Colocamos a nossa cidade no mapa nacional. 

O encerramento dessa parceria não é apenas o fim de um patrocínio esportivo, mas o corte de um laço de duas marcas vitoriosas que estavam enraizadas em nossos corações, sempre presentes na história, no dia a dia e nas conquistas da nossa cidade. É por isso que, desde já, agradecemos a Havan por todo esse tempo que acreditou no Brusque FC. 

É claro que a não renovação de patrocínio de uma empresa como a Havan mexe na estrutura e planejamento de qualquer equipe. A decisão fará com que essa diretoria tenha que repensar todo o planejamento financeiro, estrutural e do departamento de futebol. Um grande desafio, que teremos que lidar a partir desse momento.

No entanto, gostaríamos de dizer à comunidade brusquense e ao nosso torcedor, que essa diretoria não medirá esforços para que possamos ultrapassar esse problema na busca de novos parceiros, mantendo sempre os valores e ideais estabelecidos ao longo dos anos com nossos patrocinadores.

É hora, mais do que nunca, de todos nos unirmos em prol do Brusque FC. Momentos de dificuldades já foram vários na história do clube, e sempre conseguimos manter essa paixão acesa em virtude de muito trabalho, confiança de parceiros e apoiadores e, sobretudo, do amor incondicional de nossa torcida, razão de existir do Brusque FC.

Sabemos que o momento é delicado e exige cautela e responsabilidade para que possamos tomar decisões conscientes e acertadas. Mas não é agora que vamos desistir, muito pelo contrário. A luta vai continuar.

Vamos trabalhar ainda mais para manter o Brusque vencedor e entre as principais equipes do nosso futebol. Da mesma forma, agradecemos publicamente a todos os outros patrocinadores que seguem no clube. 
Vocês fazem o Brusque FC e tornam o projeto possível. Nossa cota de patrocínio Máster estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2023, após um longo período em vigência de contrato. Nos próximos dias, nossa diretoria buscará ouvir as melhores propostas e encontrar parceiros que comunguem dos mesmos ideais, na busca de tornar o quadricolor ainda mais forte.

O momento é de muita serenidade e, mais do que nunca, hora de todos nós abraçarmos e ajudarmos o nosso Brusque FC.

O Brusque é Imortal!
A Diretoria
Danilo Rezini
Presidente"

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite deste sábado (26). Ambas as vítimas estavam em um carro VW/Fusca com placas de Blumenau que bateu contra uma carreta Scania com placas de Joinville. A colisão ocorreu por volta das 19h13, na rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado um homem de 62 anos, motorista do Fusca....
Continuar lendo...

Colisão frontal entre dois carros deixa um ferido em Guabiruba

Um homem de 21 anos foi hospitalizado, após uma colisão frontal entre um Ford/Ka e Chevrolet/Prisma, na madrugada deste domingo (27). O acidente ocorreu por volta da 01h39, na rua Orlandina Romani Vicentini, bairro Lageado Baixo, em Guabiruba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o homem de 21 anos, que era passageiro do Prisma. Ele estava fora do carro, sentado em via pública, consciente e desorientado. O jovem reclamava de...
Continuar lendo...

(VIDEO) Carro de prefeito de Guaratuba é atingido por deslizamento

O prefeito de Guaratuba, no Litoral do Paraná, Roberto Cordeiro Justus, realizou uma transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira (28) para falar do deslizamento que ocorreu no quilômetro 669 da BR-376. Ele e seu motorista estavam no carro preto que aparece na foto acima. Justus relatou na live que, logo após o carro virar, eles precisaram quebrar o vidro para sair.  Logo após sair do carro, um funcionário da Arteris Litoral Sul fez o resgate...
Continuar lendo...